Finalizando o Mês da Mulher com chave de ouro e comemoração do aniversário de 5 anos do Social Bauru, carinhosamente chamado por mim de SB. Foram tantas mulheres incríveis desfilando por essa Bauru neste mês que eu arrisco dizer que essa é a coluna com mais números de melhores looks que eu já escrevi. Ou seja, só motivos para comemorar! Foram mais de 15 looks escolhidos e estou muito honrada em poder ilustrar aqui, por todos esses anos, o quanto essa mulherada está empoderada e autoconfiante. Que a nossa cidade possa ter cada vez mais eventos incríveis como esses para conhecermos outras mulheres e nos juntarmos cada vez mais. Juntas somos mais fortes! Vida longa ao SB!

Bom, emoções à parte, vamos aos melhores looks do mês!

Já ouviram falar sobre um movimento da moda chamado TrickleAcross? Por termos acessibilidade e rapidez no acesso da comunicação, atualmente essa é a forma mais comum de se gerar tendências. Nesse movimento é possível ver elementos da moda se difundirem entre as pessoas ao mesmo tempo, como uma febre coletiva. Entendendo esse fenômeno e depois de selecionar os looks usados nos últimos eventos, posso dizer que neste inverno gola alta é uma grande aposta.

A maioria das tendências são geradas através de mudanças de comportamento da sociedade que não cabe aqui explicar (quem quiser conferir um pouco mais sobre isso pode acessar meu blog que lá eu explico mais afundo sobre o assunto bdfashionista.com), uma das tendências que tem conquistado espaço juntamente com a mudança de comportamento da nova geração é o estilo esportivo. Tecidos, modelagens e designs mais confortáveis são uma grande aposta para as próximas estações. Listras nas laterais da calça, blusas, shorts e tênis em composições diversas.

Passa estação, passa ano e a estampa listrada continua sendo a queridinha das fashionistas. Pode usar e abusar que continua super em alta!

Se você ainda não se convenceu de que quem tem umas “brusinhas” tem tudo na vida, pega essas inspirações de looks com t-shirts.

E para fechar separei 4 looks com 3 tendências eternas que nunca falham. O nosso amado P&B que é sempre uma boa pedida, a calça estilo “social” cintura alta que é uma peça coringa para se ter no armário e criar composições mais elegantes e o famoso conjuntinho que vai e volta nas passarelas, mas também perdurou por diversas gerações e ainda é uma opção assertiva.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …