Padaria e esportes. Juntas, essas palavras parecem não fazer sentido, mas a verdade é que elas têm algo em comum: diversão e bem-estar. Pois é, quem nunca se sentiu bem ao tomar um café com um amigo na padaria ou ao fazer uma caminhada. E foi pensando em proporcionar bons momentos aos bauruenses que a Padaria Casca de Noz idealizou o “Projeto Seja Casca“, que relaciona esporte, natureza e diversão.

Tudo começou com a paixão dos atuais donos da padaria, Cassio e Cláudio, por esportes ao ar livre. A sensação de bem-estar ao fazer exercícios, despertou a necessidade de incentivar outras pessoas a buscarem um estilo de vida com mais experiências. Pensando nisso, o projeto busca incentivar práticas saudáveis, entretenimento e bons hábitos em Bauru. Dessa forma, a padaria está organizando diversas vivências e experiências esportivas, além do contato com a natureza em espaços de convivência.

LEIA MAIS
+ Integrantes da Atlética da Unesp de Bauru irão revitalizar 8 quadras públicas da cidade

Apesar de curioso uma padaria promover esportes, os idealizadores explicam: “Nossa ideia, como padaria, é proporcionar esses momentos de diversão e bem-estar também fora da padaria, e de um jeito diferente. É comprovado que um tempo ao ar livre colabora para a sensação de bem-estar, assim como a prática de esportes. De fato é uma quebra de expectativa com um foco diferente, mas que já é tendência de grandes marcas nas grandes cidades explorar novos projetos além do foco principal do segmento de atuação da empresa”.

Etapa RUN Seja Casca

A primeira ação do Projeto Seja Casca é a “Etapa RUN Seja Casca”. A competição une corrida de rua e caminhada para adultos e crianças em Bauru. O percurso terá um total de 6km para os corredores e de 3km para quem aderir à caminhada. Já a modalidade kids tem como função divertir as crianças.

Segundo os organizadores, “além da corrida em si, queremos que seja um dia muito agradável com diversão e confraternização. Para isso, teremos alguns parceiros e atividades no local”, explicam.

O evento será realizado no dia 29 de abril, na Avenida Getúlio Vargas. Quem quiser participar, pode fazer a inscrição pelo link: https://goo.gl/53FDQb, até o dia 23 de abril. A Etapa RUN está sendo organizada pela Lifesporte e conta com o patrocínio de Bild Desenvolvimento Imobiliário, Sucos Frutero e Moinho Pacífico. Além do apoio da SEDECON.

Padaria Casca de Noz

Além de ser uma empresa com foco na venda de produtos alimentícios, a padaria está engajada em incentivar um estilo de vida para as pessoas. Por isso, além de eventos como a Etapa RUN, o Projeto Seja Casca também conta com produtos.

Além dos produtos convencionais, a Padaria Casca de Noz está oferecendo saladas no pote e lanches naturais. Quem quiser conferir, a loja conta com três unidades: Rua Joaquim da Silva Martha, 11-27, Av. Nossa Sra. de Fátima, 13-48, e Rua Beirute, 1-45.

publieditorial

Etapa RUN Seja Casca Bauru

Serviço
Etapa Run: seja casca, seja original – 29/04, às 9h (largada)
Local: Árvore Copaíba – Av. Getúlio Vargas
Inscrições: https://goo.gl/53FDQb
Inscrições kids: www.incentivoesporte.com.br
Evento: https://goo.gl/bd118g

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…