Você já ouviu falar na empresa Salus? A startup bauruense é a responsável por oferecer consultas, exames e check-ups a um valor mais acessível, sem nenhum contrato, mensalidade ou carência. No ar desde setembro de 2016, a Salus foi eleita, pelo Programa BioStartup Lab, como uma das cinco melhores empresas na categoria Inovação em Saúde e uma das três na categoria Digital Health.

Pensando em ampliar o atendimento, a empresa agora conta com um novo site para o agendamento de consultas e exames médicos.

O diferencial da nova plataforma é que todos os agendamentos podem ser avaliados por seus pacientes, dando mais credibilidade ao serviço prestado pela startup. Dessa forma, a Salus só trabalha com atendimentos de qualidade comprovada.

Além disso, o agendamento agora pode ser feito diretamente pelo site e pelo aplicativo gratuito disponível para Android e iOS: http://onelink.to/4xcsfa.

A empresa já consolidada no mercado de Bauru conta com mais de 120 parceiros médicos, laboratórios, clínicas, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, dentre outros.

Com foco no atendimento popular, muitas vezes, o valor cobrado é de 1/3 a menos do praticado no mercado e conta com a mesma qualidade do particular, sem cobrar nenhum tipo de taxa para o uso. Segundo os desenvolvedores do sistema, a ideia principal do Salus é oferecer um atendimento de qualidade a um preço mais popular e ao mesmo tempo proporcionar uma remuneração atraente e à vista para os profissionais da saúde.

Em franca expansão, a Salus já se encontra em 6 cidades diferentes.

LEIA TAMBÉM
+ Startup bauruense traz alternativa de saúde entre SUS e atendimento particular
+ Startup de Bauru é eleita uma das melhores inovações de saúde!

Serviço
Conheça esse trabalho que busca democratizar o acesso a saúde em todo o país:
Site: salusapp.com.br
App: www.itunes.apple.com
Telefone: (14) 3100-0068
Facebook: www.facebook.com/salusbr
Acesse: www.salusapp.com

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …