Se tem algo mais legal do que completar um álbum de figurinhas é trocar figurinhas. Durante alguns meses antes da Copa do Mundo começar, ir às bancas de jornal no final de semana vira tradição. É lá que os colecionadores se reúnem para dar os cromos repetidos em troca dos que ainda faltam. Além de chegar cada vez mais perto de completar o álbum, os encontros são uma ótima forma de conversar e fazer amigos por meio do assunto em comum – o futebol.

LEIA MAIS
+ Padaria incentiva novo estilo de vida aos bauruenses por meio do projeto Seja Casca
+ 3ª oficina de Rugby gratuita e aberta ao público será no próximo sábado (7) em Bauru

Para o álbum da Copa do Mundo de 2018, as trocas já começaram aqui em Bauru! Se você ainda não sabe como trocar as suas figurinhas repetidas, nós separamos seis lugares na cidade onde os colecionadores estão se reunindo. Confira:

1- Atlética Unesp Bauru

Localizada dentro da Unesp Bauru, a sede da Atlética é um ponto de encontro para os colecionadores do álbum da Copa. O horário de troca é de segunda, das 17h às 19h, e de quinta, das 12h às 14h. O ponto de troca é aberto ao público.

A sede da Atlética fica nas salas ao lado da biblioteca. A Unesp Bauru está localizada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01.

2- Bauru Shopping

O centro de compras montou um espaço voltado apenas à troca de cromos do álbum da Copa, que vai até o dia 26 de junho. As trocas poderão ser feitas de sexta, sábado e domingo, das 10h às 16h. Já de segunda a quinta, o horário vai das 18h às 20h. O Bauru Shopping fica na Rua Henrique Savi, 15-55.

3- Banca Aeroporto

A banca em frente ao Aeroclube  também é um ponto de troca aos finais de semana. Ela fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 19-100. Mais informações pelo telefone (14) 3223-5566.

4- Banca do Tauste

Outro ponto de troca é a banca do Supermercado Tauste, localizado na Rua Rio Branco, 20-40. Todos os dias há pessoas para fazer a troca, mas os melhores horários são após às 18h ou aos finais de semana.

5- Banca da Duque

A banca de jornal, localizada na quadra 8 da Avenida Duque de Caxias, também é um ponto de encontro. As trocas ocorrem todos os finais de semana, a partir das 9h.

6- Grupo no Facebook

Alguns bauruenses criaram um grupo no Facebook para facilitar a troca de figurinhas. O “Troca de figurinhas da copa do mundo 2018 – Bauru/SP” já conta com 88 membros.

7- Boulevard Shopping

O empreendimento conta com ponto de troca de figurinhas em um espaço reservado e tematizado, localizado no Piso L3. As trocas poderão ser feitas do dia 20 de abril a 15 de julho no mesmo horário de funcionamento do Boulevard. Podem participar crianças, jovens e adultos fãs do futebol, da Seleção Brasileira e de outros times do coração. A entrada é gratuita. O local ambientado possui pufes e mesas para tornar essa atividade colecionadora mais amistosa com o objetivo de completar o álbum com os cromos mais disputados e difíceis de encontrar no mercado.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…