É estreia que você quer? Três novos filmes entram em cartaz nos cinemas de Bauru nesta quinta (05). Tem o terror “Um lugar silencioso” e o suspense policial “Covil de ladrões” para os adultos. Para as crianças, a animação é por conta de “Homem das cavernas”. Confira a história e o trailer de cada um dos longas:

– Um lugar silencioso

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

– Covil de ladrões

Em Los Angeles, capital dos roubos a banco, um banho de sangue coloca em interseção a vida de dois grupos: a radical unidade de elite do departamento de polícia local, liderada pelo desmedido Nick (Gerard Butler), e a equipe de assaltantes de banco mais arrojada em atividade. Enquanto os criminosos planejam um ataque ambicioso até então tido como impossível, os homens da lei apertam o cerco pelo elo aparentemente mais fraco da gangue.

– Homem das cavernas

No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!

LEIA MAIS
+ Sábado (7) vai ter encontro de bazares com peças a partir de 10 reais em Bauru
+ Engenharia Sustentável é tema da 22ª SEMENG na Unesp em Bauru

Outros sete filmes estão passando nas telonas dos cinemas de Bauru. Para conferir todas as salas e horários, baixe o app do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…