No sábado, 14 de abril, Bauru receberá, pela primeira vez, o Workshop Como Formar e Gerenciar um Esquadrão de Vendas de Thiago Concer. O bauruense volta à sua terra-natal para oito horas de um curso voltado para gestores e empresários. O evento será no Obeid Plaza Hotel, das 10h às 18h e os convites já estão à venda.

O workshop é promovido pelo IEV, Instituto de Especialização em Vendas, considerado o maior instituto de vendas do Brasil. O IEV, fundado em 2014 por Thiago Concer e Victor Vieira, tem como objetivo de inspirar e mostrar a todos que vendas não é jeito, vendas é ciência.

Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha, Thiago Concer foi o palestrante de vendas mais contratado no Brasil por três anos consecutivos. Em seus cursos, ele traz as experiências como representante comercial, vendedor porta a porta, gerente de marketing e gerente comercial, aliadas aos estudos aprofundados em técnicas e comportamento dos vendedores.

Nossa equipe conversou com o profissional, que contou alguns detalhes sobre este workshop inédito. Confira:

Thiago, como é voltar para a cidade natal para dar este workshop?
Essa é a primeira vez que eu faço esse workshop aqui em Bauru. É muito bom ver que “santo de casa faz milagre”.

Gostaria que contasse, de forma breve, um pouco da sua trajetória e como chegou onde está hoje.
Comecei com programas de venda pela TV, apresentava e comercializava as propagandas, trabalhei no ramo de eventos e álbuns de formatura, venda de mídias digitais, mercado de construção civil e hoje sou sócio-fundador do IEV (a maior escola de vendas do Brasil) e fundador da OSV Treinamentos.

O que você espera deste workshop? E o que o público pode esperar?
É sem dúvida um dos melhores workshops para gerenciamento de equipes comerciais. É prático demais com ferramentas do dia a dia, sem enrolação, sem exemplos que não fazem parte do dia a dia do público. O pessoal sai com a cabeça a milhão… Cheio de ideias e ferramentas para aplicar no outro dia! É resultado na certa.

Qual a expectativa de público?
Aprender o que e como fazer para lidar com as principais dificuldades de gerir uma equipe comercial.

Por que você acha que as pessoas devem participar?
Não tem mais espaço para amador em vendas. Eles vão ver no workshop que eles ficam muito na gestão dos problemas e esquecem de que, quem põe dinheiro na empresa, é a equipe de venda. Por não estudar sobre vendas, os gestores sofrem muito para recrutar, avaliar, remunerar, demitir seus vendedores. Não sabem fazer isso e entram num círculo sem fim.

E, na sua opinião, quais os principais erros que as pessoas comentem nas vendas?
Em vendas são vários, mas quase sempre responsabilidade do gestor que não treina, não cobra corretamente, não avalia, não remunera da melhor forma, não define posicionamento, enfim. 80% do que acontece na equipe comercial é culpa da gestão. A equipe é a cara do gestor. Cada gerente tem a equipe que merece.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ievendas

Serviço:
Workshop Como Formar e Gerenciar um Esquadrão de Vendas de Thiago Concer
Data: 14 de abril
Horário: das 10h às 18h
Local: Obeid Plaza Hotel, Av. Nações Unidas, 19-50 – Vila Nova Cidade Universitária.
Telefone para convites: (14) 99888-4099 // (14) 99761-4566 // (14) 3011-2941

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…