“Se você tem um objetivo escreve ele em um papel, guarda em algum lugar e foca” – esse é o conselho do Dr. Frederico Bruscki. Bauruense e médico veterinário, foi dessa forma que ele atingiu um dos últimos objetivos na carreira, comprar um raio-x para a clínica.

Quem entra na PetCenter Clínica Veterinária hoje, nem imagina como tudo começou. Depois de trabalhar durante um ano dentro da própria casa, o Dr. Frederico decidiu arriscar na carreira. Foi quando ele visitou o imóvel na Avenida Orlando Ranieri e já imaginava onde seria cada espaço da clínica.

“Eu comecei do zero, não tinha nada, só vontade de trabalhar. Quando comecei aqui, eu pintei as paredes. É gostoso contar isso hoje, porque eu venci, mas é difícil. Você precisa provar que o seu trabalho é melhor e ter carinho em primeiro lugar”, diz Frederico.

PetCenter Clínica Veterinária

Depois de nove anos, a PetCenter já oferece diversos serviços para os pets. Entre eles estão: atendimento clínico, cirúrgico, laboratorial, além dos serviços estéticos como banho e tosa. Caso os donos precisem fazer uma viagem, a clínica oferece um lugar para o animal ficar, além de cuidados como alimentação.

Para as consultas médicas, três veterinários estão disponíveis diariamente na PetCenter, com especializações em tecidos moles, ortopedia e em felinos. Além disso, outros dois médicos veterinários atendem em horários específicos na clínica, especialistas em dermatologia e oftalmologia.

Mais do que atender os animaizinhos, a PetCenter investiu em procedimentos que tornam o tratamento mais ágil. Para isso, o local possui salas como consultório, centro cirúrgico, laboratório, sala vip, internação e hotel. Além disso, o horário de atendimento é amplo, de segunda a sexta, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 18h.

LEIA MAIS
+ 7 histórias comoventes de quem já adotou pets em Bauru
+ Três Instapets bauruenses para você seguir e se apaixonar

Inovações

O laboratório de análise é um deles, dessa forma o exame fica pronto em poucos minutos, assim o animal já recebe o diagnóstico. O outro, é o raio-x, o mesmo que falamos no começo do texto. Com o aparelho, é possível identificar diversas patologias rapidamente, incluindo traumas como fraturas, problemas cardíacos e respiratórios. Dessa forma, aumenta-se a chance de sobrevida do paciente emergencial.

“O mecanismo do raio-x é simples e, por ser digital, é fácil de ver. O legal é a questão do serviço para os clientes, porque o animal chega para o atendimento, já faz o raio-x e já resolvemos o problema. Tudo o que é resolvido mais rápido, o resultado é mais positivo”, explica o médico veterinário.

Caso seja necessário uma cirurgia, a clínica já possui estrutura para seguir com o procedimento. Além disso, o Dr. Frederico realiza cirurgias, tanto de tecidos moles quanto ortopédicas.

E se você é daqueles que não quer desgrudar do pet quando ele está doente, a Petcenter pensou no lugar perfeito. A “Sala Vip” oferece um espaço para os donos acompanharem os animaizinhos que precisam de medicamento com soro (fluidoterapia), entre outros procedimentos clínicos.

publieditorial



Serviço
Clínica Veterinária Petcenter
Local: Avenida Orlando Ranieri, 2-26
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 18h
Telefone: (14) 3313-8095
Facebook: www.facebook.com/PetCenterBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…