O cantor Castello Branco virá a Bauru nesta quarta-feira, 11 de abril, para um show inédito e gratuito. O músico participará do projeto Autorias, que traz sempre novos músicos ao palco do Sesc em shows abertos à comunidade. A apresentação será na Área de Convivência, a partir das 21h.

Compositor, instrumentista e cantor, Castello Branco mostrará “Sintoma”, seu mais recente trabalho. Com onze faixas e participações de Filipe Catto, Mãeana e Verônica Bonfim, o segundo álbum da carreira apresenta arranjos delicados e frequências meditativas.

Entre violadas leves e marcações rítmicas que percorrem do regional ao lírico, Castello Branco mostra seu estilo que transita entre a MPB e o folk eletrônico com direito ao uso marcante de sintetizadores.

Revelado pela banda indie R.Sigma, Castello Branco lançou seu primeiro disco, “Serviço”, em 2013. O álbum rendeu mais de 400 mil downloads além de turnês pelo Brasil e por países europeus.

Nascido no Rio de Janeiro, o artista foi criado em um monastério ecumênico até os 16 anos. Em 2016, publicou o livro “Simpatia” que foi lançado na Feira do Livro do Porto, em Portugal.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/sescbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Bauruenses indicam séries para você maratonar nas férias!

Aqui no Social Bauru você já encontrou dicas de filmes, músicas e livros, mas as férias ai…