O cantor Castello Branco virá a Bauru nesta quarta-feira, 11 de abril, para um show inédito e gratuito. O músico participará do projeto Autorias, que traz sempre novos músicos ao palco do Sesc em shows abertos à comunidade. A apresentação será na Área de Convivência, a partir das 21h.

Compositor, instrumentista e cantor, Castello Branco mostrará “Sintoma”, seu mais recente trabalho. Com onze faixas e participações de Filipe Catto, Mãeana e Verônica Bonfim, o segundo álbum da carreira apresenta arranjos delicados e frequências meditativas.

Entre violadas leves e marcações rítmicas que percorrem do regional ao lírico, Castello Branco mostra seu estilo que transita entre a MPB e o folk eletrônico com direito ao uso marcante de sintetizadores.

Revelado pela banda indie R.Sigma, Castello Branco lançou seu primeiro disco, “Serviço”, em 2013. O álbum rendeu mais de 400 mil downloads além de turnês pelo Brasil e por países europeus.

Nascido no Rio de Janeiro, o artista foi criado em um monastério ecumênico até os 16 anos. Em 2016, publicou o livro “Simpatia” que foi lançado na Feira do Livro do Porto, em Portugal.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/sescbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…