A cidade de Pederneiras, localizada há cerca de 30 minutos de Bauru, inaugurou há três anos uma novidade: a Golden Especialista em Sobrancelhas. Mais que um lugar para cuidar das sobrancelhas, o espaço é a realização do sonho de Thais Goulart, micropigmentadora, designer de sobrancelhas e proprietária do local.

“A Golden surgiu do sonho em ajudar; é uma empresa para cuidar de sobrancelhas, para fazer mudanças de forma positiva na vida das clientes, promovendo assim autoestima, confiança e bem-estar. Eu vim da área da Enfermagem, onde o principal objetivo é cuidar de pessoas. Foi aí que surgiu a ideia de me especializar em sobrancelhas, pois sempre amei esse universo da beleza e do cuidar do próximo – foi a união perfeita. Hoje ajudamos milhares de clientes, desde o design mais simples, até o procedimento de micropigmentação”, afirma Thais em entrevista exclusiva ao Social Bauru.

Mas, afinal, o que é micropigmentação? A técnica consiste em desenhar a sobrancelha sob a pela, a partir de microagulhas e pigmentos. É assim que é possível transformar as sobrancelhas e deixá-las mais bonitas. Thais afirma que o procedimento é rápido e tranquilo. “O procedimento pode durar de 40 minutos a uma hora e meia. Nossa técnica não agride a pele, não possui dor intensa, é super tranquilo (algumas clientes chegam a dormir durante o processo).
É um trabalho cuidadoso, artesanal onde esse pigmento fará o cobrimento total das falhas, e as sobrancelhas terão um novo formato (dentro dos limites permitidos ) com durabilidade de até 2 anos na pele”.

Há três anos consolidada no mercado da região de Bauru, a Golden trabalha com quatro técnicas diferentes de recuperação e embelezamento das sobrancelhas. Uma delas é a Fio a Fio, técnica que proporciona um ainda mais delicado, natural sem dor ao cliente. “Com ela, corrigimos e desenhando fios muito realistas, que chegam a ser confundidos com os fios naturais, tornando, assim, uma transformação natural”, conta Thais. Com a durabilidade de um ano, a profissional conta que é possível mudar o visual da cliente na medida certa, proporcionando uma nova experiência na vida dela. “Com muito mais praticidade no dia a dia, aposentamos de vez o uso de lápis e henna”.

Futuro
Mesmo atuando em uma área tão concorrida, que é da beleza, Thais afirma não ter medo da concorrência e focar satisfação de suas clientes. “É somente nelas que penso a cada dia. Sempre acordo e me pergunto: ‘o que posso fazer hoje para contribuir com a autoestima e satisfação delas? O que me falta em relação a formação profissional para que eu possa atender todos os perfis de mulheres?’.

Por isso, a profissional está sempre em busca de especialização, proporcionando o máximo de qualidade no atendimento. Para ela, a única competição que existe é com ela mesma: “sempre busco a superação dos meus limites e confesso, não vejo o trabalho das concorrentes para que eu possa focar em meu trabalho e em meus objetivos”.

Para o futuro, o desejo é intensificar o atendimento e aumentar o número de procedimentos realizados. Já foram mais de mil procedimentos efetuados e este é só o começo. “Nosso objetivo é atender clientes em todo o Brasil. No futuro próximo, devido aos inúmeros pedidos, vamos trabalhar com credenciamento de profissionais e franquias. Nosso sonho é poder ter uma Golden bem pertinho de você!”.

E por que é sucesso? “Porque cada procedimento é feito com muita responsabilidade e amor. Fazemos uma avaliação para entender o que a cliente realmente deseja mudar, respeitamos o seu perfil, seu estilo, fazendo assim, as sobrancelhas personalizadas para cada uma delas. Nosso objetivo é que elas não tenham mais a obrigação de usar lápis e henna nas sobrancelhas todos os dias. Além de proporcionar praticidade no dia a dia, nós desejamos que elas se sintam segura em relação a beleza e que aproveitem muito a durabilidade dos nossos procedimentos”.

Para conhecer melhor o trabalho da Golden Especialista em Sobrancelhas, acesse: www.facebook.com/goldenespecialistaemsobrancelhas

Serviço:
Golden Especialista em Sobrancelhas
Local: Avenida Paulista, 885 Oeste,. Pederneiras.
Telefone: (14) 3283-3968 Fixo ou (14) 99753-7186 Whatsapp
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 9h às 18h. (o atendimento é realizado com hora marcada e o procedimento pode ser feito após as 18h).

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …