O dia 8 de abril é conhecido mundialmente como o Dia do Combate ao Câncer e, pensando nisso, a Atlética Unesp Bauru está organizando o 2º Força na Peruca. O evento irá arrecadar mechas de cabelos para a confecção de perucas que serão doadas ao Hospital Amaral de Carvalho de Jaú, onde é realizado tratamentos contra o câncer.

Todos os bauruenses estão convidados a participar da campanha que será realizada na próxima segunda-feira, 23 de abril, na cantina da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB), na Unesp. Nesta edição, o Força na Peruca conta com a parceria do salão Menina Flor para realizar os cortes gratuitos.

Para a doação, é necessário cortar no mínimo 15 centímetros do cabelo e todos os tipos de fios serão aproveitados. Cabelos lisos, enrolados, com química, sem química, pintados, ou não, são bem-vindos!

Projeto Força na Peruca

LEIA MAIS
+ Fonoaudióloga de Bauru fala sobre a importância e os cuidados no Dia da Voz
+ Começa hoje, a 11ª edição do Circuito Gastronômico de Bauru

A primeira edição da campanha foi realizada em 2017 e, neste ano, continua como projeto social da Atlética. “Diante do seu sucesso, tanto nas doações como no alcance na cidade e no campus da Unesp, a Atlética sentiu a necessidade e a responsabilidade de mantê-lo”, explica Victor Oliveira, assessor de comunicação da Atlética Unesp Bauru.

Serviço
2º Força na Peruca – 23/04, das 10h às 20h
Local: Cantina da FEB, na Unesp Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01)
Evento: https://www.facebook.com/events/213923412673840/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…