O dia 8 de abril é conhecido mundialmente como o Dia do Combate ao Câncer e, pensando nisso, a Atlética Unesp Bauru está organizando o 2º Força na Peruca. O evento irá arrecadar mechas de cabelos para a confecção de perucas que serão doadas ao Hospital Amaral de Carvalho de Jaú, onde é realizado tratamentos contra o câncer.

Todos os bauruenses estão convidados a participar da campanha que será realizada na próxima segunda-feira, 23 de abril, na cantina da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB), na Unesp. Nesta edição, o Força na Peruca conta com a parceria do salão Menina Flor para realizar os cortes gratuitos.

Para a doação, é necessário cortar no mínimo 15 centímetros do cabelo e todos os tipos de fios serão aproveitados. Cabelos lisos, enrolados, com química, sem química, pintados, ou não, são bem-vindos!

Projeto Força na Peruca

LEIA MAIS
+ Fonoaudióloga de Bauru fala sobre a importância e os cuidados no Dia da Voz
+ Começa hoje, a 11ª edição do Circuito Gastronômico de Bauru

A primeira edição da campanha foi realizada em 2017 e, neste ano, continua como projeto social da Atlética. “Diante do seu sucesso, tanto nas doações como no alcance na cidade e no campus da Unesp, a Atlética sentiu a necessidade e a responsabilidade de mantê-lo”, explica Victor Oliveira, assessor de comunicação da Atlética Unesp Bauru.

Serviço
2º Força na Peruca – 23/04, das 10h às 20h
Local: Cantina da FEB, na Unesp Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01)
Evento: https://www.facebook.com/events/213923412673840/

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Hip Hop Julino terá diversas apresentações culturais neste domingo (21) em Bauru

As comemorações julinas não acabaram! Portanto, os bauruenses podem aproveitar o arraiá do…