Tudo novo – é assim que a unidade da Provence Lingerie do Bauru Shopping está a partir desta semana. A loja, que conta com 20 anos de tradição, foi totalmente desmontada e refeita para trazer, junto com a inauguração, o novo conceito da grife.

Todos os detalhes foram pensados e planejados, proporcionando uma melhor experiência a seus clientes. São novas embalagens, aromas, iluminação, marcas e detalhes únicos – tudo muio pensado e planejado. Para se ter uma ideia, até o lustre que ilumina a loja foi pensado no relacionamento que as clientes têm, sendo representado em elos dourados que simbolizam a união.

A ideia do projeto, que foi assinado pelo arquiteto Marcio Bompean, é que a loja se transforme em um verdadeiro closet onde as clientes possam se sentir realmente à vontade e com todas as opções em moda íntima.

Para chegar neste resultado, a Provence realizou um grande estudo junto a clientes e consultores para desenvolver seu posicionamento de promover a autoestima delas, através da sensualidade e beleza.

Além dessa nova loja, em breve, as lojas da avenida Getúlio Vargas e da Duque de Caxias também terão mudanças.

Outra novidade é que a grife irá promover uma série de eventos, ainda este ano, em parceria com diversos profissionais e empresas ligados ao mesmo posicionamento da marca.

Serviço:
Nova loja da Provence Lingerie no piso térreo do Bauru Shopping.
Reinauguração nesta quarta-feira (18).
Local: Rua Henrique Savi, 15-55
Telefone: (14) 3234-2042
Email para contato: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…