Quem, melhor do que as mulheres, para entender de lingeries? Somente elas mesmo. Por isso, a Duzani Lingerie oferece oportunidades para as bauruenses que querem trabalhar com vendas. Em Bauru há 10 anos, a distribuidora já conta com 150 revendedoras na cidade e na região, mas pretende expandir ainda mais.

Para o dono da franquia, Jefferson Cruz, essa é uma oportunidade de negócio sem investimento. Para ser revendedora é simples, “basta entrar em contato com a distribuidora”, explica. Com as peças em mãos, a consultora tem 30 dias para vender o produto. Após esse período retorna à distribuidora em Bauru e faz o acerto do que foi vendido.

O restante das peças são devolvidas para a distribuidora, que já entrega os novos produtos para a vendedora. Assim, o estoque está sempre renovado e as clientes podem conferir as novidades da marca. “Todo mês tem coleção nova e, além das peças no consignado, a gente tem um catálogo que é lançado mensalmente. Nós não repetimos coleção”, conta Jefferson.

Mais do que lingeries

A Duzani ampliou a marca e, agora, oferece diversos produtos para as mulheres, além das lingeries. Peças como pijamas, corselê, camisola, beach wear, moda fitness e jeans estão no catálogo Duzani. Outra novidade são os cosméticos da linha Fiorani, que contêm sabonetes, hidratantes e produtos para cabelos.

O investimento na ampliação da Duzani foi pensando na consumidora final. “O nosso principal objetivo é despertar sensações únicas nas mulheres, vestindo uma moda íntima premium. Estamos em uma busca constante no que há de atual e diferenciado no mundo da moda”, diz Jefferson.

Duzani Lingerie

A empresa surgiu há aproximadamente 20 anos, em São Sebastião do Paraíso – MG, com os fundadores Patrícia Zani e Jeovani Zani. Hoje em dia, a marca conta com mais de 90 distribuidoras em 11 diferentes estados do Brasil como São Paulo, Paraná e Goiania.

Apesar dos diversos produtos e das inovações recentes da marca, Jefferson acredita que a Duzani pode crescer ainda mais. “É um mercado bastante agressivo por trabalhar com mulheres e por ter oportunidade de negócios e investimentos. Eu acredito que a gente só tem a alavancar os produtos, por isso a gente abriu a distribuidora com o perfil da franquia e isso fortaleceu a marca. Eu acredito que só temos a expandir”, conta o empresário.

publieditorial

Serviço
Distribuidora Duzani em Bauru – Rua Theodoro Gavaldao, 1-18, Mary Dota
Telefones: (14) 3202-9720 / 99750-7171 (WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9hs às 18hs, e sábados, das 9hs às 12hs

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…