Quem, melhor do que as mulheres, para entender de lingeries? Somente elas mesmo. Por isso, a Duzani Lingerie oferece oportunidades para as bauruenses que querem trabalhar com vendas. Em Bauru há 10 anos, a distribuidora já conta com 150 revendedoras na cidade e na região, mas pretende expandir ainda mais.

Para o dono da franquia, Jefferson Cruz, essa é uma oportunidade de negócio sem investimento. Para ser revendedora é simples, “basta entrar em contato com a distribuidora”, explica. Com as peças em mãos, a consultora tem 30 dias para vender o produto. Após esse período retorna à distribuidora em Bauru e faz o acerto do que foi vendido.

O restante das peças são devolvidas para a distribuidora, que já entrega os novos produtos para a vendedora. Assim, o estoque está sempre renovado e as clientes podem conferir as novidades da marca. “Todo mês tem coleção nova e, além das peças no consignado, a gente tem um catálogo que é lançado mensalmente. Nós não repetimos coleção”, conta Jefferson.

Mais do que lingeries

A Duzani ampliou a marca e, agora, oferece diversos produtos para as mulheres, além das lingeries. Peças como pijamas, corselê, camisola, beach wear, moda fitness e jeans estão no catálogo Duzani. Outra novidade são os cosméticos da linha Fiorani, que contêm sabonetes, hidratantes e produtos para cabelos.

O investimento na ampliação da Duzani foi pensando na consumidora final. “O nosso principal objetivo é despertar sensações únicas nas mulheres, vestindo uma moda íntima premium. Estamos em uma busca constante no que há de atual e diferenciado no mundo da moda”, diz Jefferson.

Duzani Lingerie

A empresa surgiu há aproximadamente 20 anos, em São Sebastião do Paraíso – MG, com os fundadores Patrícia Zani e Jeovani Zani. Hoje em dia, a marca conta com mais de 90 distribuidoras em 11 diferentes estados do Brasil como São Paulo, Paraná e Goiania.

Apesar dos diversos produtos e das inovações recentes da marca, Jefferson acredita que a Duzani pode crescer ainda mais. “É um mercado bastante agressivo por trabalhar com mulheres e por ter oportunidade de negócios e investimentos. Eu acredito que a gente só tem a alavancar os produtos, por isso a gente abriu a distribuidora com o perfil da franquia e isso fortaleceu a marca. Eu acredito que só temos a expandir”, conta o empresário.

publieditorial

Serviço
Distribuidora Duzani em Bauru – Rua Theodoro Gavaldao, 1-18, Mary Dota
Telefones: (14) 3202-9720 / 99750-7171 (WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9hs às 18hs, e sábados, das 9hs às 12hs

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Médicos seguem carreira de 30 anos do pai na oftalmologia e inauguram hospital em Bauru

Existe um ditado, comum entre os médicos, que diz “todo mundo ama alguém, você está …