Inaugurado em dezembro de 2015 em Bauru, o Empório Santo Expedito é destaque pelos diferenciais que sempre traz ao público de nossa cidade e de toda a região.

Presente no piso L3 do Shopping Boulevard Bauru, o Empório é o único restaurante localizado em um centro comercial que possui espaço kids. Enquanto os pais aproveitam as delícias do empório e do restaurante, as crianças se divertem em uma área monitorada e pensada especialmente para elas.

Playground com pula pula, piscina de bolinha e escorregador para as crianças de até 1,20 metros são as opções presentes desde outubro do ano passado – vale a pena!

Ainda falando nos diferenciais do local: você sabia que o Empório Santo Expedito possui sete tipos de chopes diferentes? São eles: Brahma, Brahma Black, Antarctica, Stella, Heineken, Colorado e Amstel. Às quartas, alguns chopes saem no valor de 5,90 durante o dia todo.

E que tal aproveitar e curtir todos os jogos, sem perder nenhum lance? O Empório Santo Expedito conta com um amplo telão, bem localizado para seus clientes aproveitarem todos os jogos disponíveis.

Além disso, o local possui amplo espaço que reúne padaria, salgadaria, confeitaria, choperia, buffet de frios, serviço à la carte, além de um empório com artigos nacionais e importados.

Para saber mais sobre o espaço e todas as suas promoções, acesse: www.facebook.com/emporiosantoexpeditobauru

LEIA TAMBÉM
+ Santo Expedito é o único restaurante dentro de shopping a oferecer playground em Bauru
+ Burguers gourmet integram o novo cardápio do Empório Santo Expedito em Bauru

Serviço:
Empório Santo Expedito
Local: piso L3 do Boulevard Shopping Bauru. Rua Marcondes Salgado 11-39
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
Instagram: @emporiosantoexpeditobauru
Facebook: www.facebook.com/emporiosantoexpeditobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…