Ele era motorista, já ela era empregada doméstica. Joel e Sandra Souza não imaginavam que iriam ser empresários um dia, mas a oportunidade bateu à porta. Casados desde 1991 e pais de três filhas, o casal veio para Bauru em busca de uma vaga de trabalho. Após 13 anos, muita batalha e 16 mil reais nas mãos que o casal conseguiu com a venda do único automóvel da família, Joel e Sandra montaram o negócio que ia mudar a vida deles a partir dali.

Com um local de 20 metros quadrados alugado e uma máquina de sorvete expresso, eles abriram, no bairro Alto Alegre, o que seria a primeira sorveteria da família. E de lá pra cá muita coisa mudou.

No total, hoje, já são quatro estabelecimentos abertos, que levam o nome de Nord Sorveteria, e que contam com produção própria. Mas a história do casal não para por aí.

Nesta sexta-feira, 20 de abril, será inaugurado o primeiro estabelecimento Nord Açaí, que chega com a qualidade dos sorvetes do casal, além do know-how adquirido em tantos no mercado. Para o empreendimento, foi escolhida a avenida Bernardino de Campos, uma das mais movimentadas da cidade.

“Do ano passado para cá surgiram muitos estabelecimentos e quisemos aproveitar a oportunidade de também ter um ponto de açaí.

Novo projeto
Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Joel e Sandra comentaram que o projeto e a reforma duraram 180 dias, por isso, inaugurar agora é uma grande satisfação. E a novidade chega em grande estilo: a Nord Açaí tem 14 tipos diferentes de açaí, como o recheado de Nutella, polpa de morango, de banana e, claro, o natural. Além disso, o cliente tem a opção de incluir 30 complementos, como Leite Ninho, chocolate, caldas e outras opções.

Para os empresários, outro grande diferencial do local é o padrão da Nord Sorveteria, que foi trazido para este novo estabelecimento, além da qualidade de seus produtos já conhecidos dos bauruenses.

A inauguração será aberta ao público e será realizada a partir das 21h. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/nordacai



Serviço:
Inauguração Nord Açaí
Data da inauguração: 20 de abril
Horário de funcionamento: das 12h às 00h, de segunda a domingo.
Telefone para contato: 3313-7728
Facebook: www.facebook.com/nordacai

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…