Ele era motorista, já ela era empregada doméstica. Joel e Sandra Souza não imaginavam que iriam ser empresários um dia, mas a oportunidade bateu à porta. Casados desde 1991 e pais de três filhas, o casal veio para Bauru em busca de uma vaga de trabalho. Após 13 anos, muita batalha e 16 mil reais nas mãos que o casal conseguiu com a venda do único automóvel da família, Joel e Sandra montaram o negócio que ia mudar a vida deles a partir dali.

Com um local de 20 metros quadrados alugado e uma máquina de sorvete expresso, eles abriram, no bairro Alto Alegre, o que seria a primeira sorveteria da família. E de lá pra cá muita coisa mudou.

No total, hoje, já são quatro estabelecimentos abertos, que levam o nome de Nord Sorveteria, e que contam com produção própria. Mas a história do casal não para por aí.

Nesta sexta-feira, 20 de abril, será inaugurado o primeiro estabelecimento Nord Açaí, que chega com a qualidade dos sorvetes do casal, além do know-how adquirido em tantos no mercado. Para o empreendimento, foi escolhida a avenida Bernardino de Campos, uma das mais movimentadas da cidade.

“Do ano passado para cá surgiram muitos estabelecimentos e quisemos aproveitar a oportunidade de também ter um ponto de açaí.

Novo projeto
Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Joel e Sandra comentaram que o projeto e a reforma duraram 180 dias, por isso, inaugurar agora é uma grande satisfação. E a novidade chega em grande estilo: a Nord Açaí tem 14 tipos diferentes de açaí, como o recheado de Nutella, polpa de morango, de banana e, claro, o natural. Além disso, o cliente tem a opção de incluir 30 complementos, como Leite Ninho, chocolate, caldas e outras opções.

Para os empresários, outro grande diferencial do local é o padrão da Nord Sorveteria, que foi trazido para este novo estabelecimento, além da qualidade de seus produtos já conhecidos dos bauruenses.

A inauguração será aberta ao público e será realizada a partir das 21h. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/nordacai



Serviço:
Inauguração Nord Açaí
Data da inauguração: 20 de abril
Horário de funcionamento: das 12h às 00h, de segunda a domingo.
Telefone para contato: 3313-7728
Facebook: www.facebook.com/nordacai

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Nova feira de economia criativa em Bauru está com vagas abertas para pequenos empreendedores

Essa é para os bauruenses produtores nas áreas de moda, gastronomia, design, arquitetura e…