Quer curtir um show gratuito nesta quarta (25)? Então confira a opção da unidade do Sesc de Bauru. A banda Garotas Suecas apresenta seu indie rock na Área de Convivência do Sesc Bauru. O show que integra o projeto Autorias é gratuito e aberto ao público em geral.

O show traz para Bauru, o terceiro da trajetória do Garotas Suecas, o álbum intitulado “Futuro do Pretérito”. O mais recente trabalho do grupo reforça sua nova fase: um quarteto, no qual todos os músicos dividem também os vocais principais.

Com “Futuro do Pretérito”, sem deixar de lado o rock, a banda segue sua linha de experimentação sonora e pluralismo musical que passa pelo funk e soul dos anos 70.

Enquanto a sonoridade busca inspiração no passado, as letras se situam nas inquietações da sociedade contemporânea e vêm carregadas de espírito contestador.

O repertório de Garotas Suecas passeia por diferentes assuntos, desde questões políticas espinhosas, passando por dilemas sentimentais e até mesmo frutas tropicais

A atual formação do Garotas Suecas conta com Irina Bertolucci (voz e teclados), Tomaz Paoliello (vocais e guitarra), Fernando Perdido (vocais e baixo) e Nico Paoliello (vocais e baceria).

As informações são da assessoria de imprensa do Sesc de Bauru.

Serviço
Sesc Bauru apresenta Show com Garotas Suecas, dia 25, quarta, 21h.
O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/sescbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…