Para a divulgação da nova coleção de inverno, os proprietários do Vintage Shop realizaram um editorial de moda especial: além das modelos, as fotos também tinham cachorrinhos que estavam disponíveis para a adoção em Bauru. o A ação foi feita em parceria com a Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru.

Pelas lentes de Michelle Svicero, uma das proprietárias da loja, e Lara Pires, fotógrafa de Bauru, 22 anjinhos de quatro patas foram clicados e o resultado ficou incrível. Difícil resistir, né?

A boa notícia é que os interessados puderam sete deles em um evento realizado no último sábado, 21 de abril, na unidade da loja localizada na Rua Antonio Alves. O evento ainda contou com a arrecadação de ração para animais carentes e resgatados, e a venda de bandanas que teve a verba revertida também para a causa animal. Além de looks selecionados de marcas conceituadas como Le Lis Blanc, Bo.Bô, Animale, Bobstore, Schutz e Canal, entre outras.

Presente em Bauru, o brechó de estilo europeu propaga o consumo consciente e sustentável. É possível encontrar diversos looks modernos e de grifes conceituadas com descontos que vão de 60 a 90% de seus valores originais.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/vintageshopoficial

Serviço:
O Vintage Shop está localizado na Antônio Alves 26-27.
Telefone: (14) 3243-5703
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 18h.
Facebook: www.facebook.com/vintageshopoficial
Instagram: @vintageshop

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …