Divulgação – foi com esse objetivo que surgiu a ideia de convidar arquitetos de Bauru e região para assinar as vitrines da Casa Verde Interiores e, quem está por trás, é a gerente Simone Nishimura. “Com a reformulação do perfil da loja, senti a necessidade de apresentar um projeto que envolvesse os profissionais de arquitetura e decoração. Eles estão diretamente em contato com os clientes que buscam esse padrão de mobiliário. Atualmente as parcerias são fundamentais em qualquer setor”, explica Simone.

A estrela da primeira vitrine assinada pelas profissionais da Una Arquitetura é o sofá Blend, da nova linha de alto padrão da Casa Verde Interiores. O móvel é ideal para um living, por ter variações de modulos e por ser adequado à qualquer projeto. Já o ambiente foi montado seguindo uma linha mais clean e minimalista.

“É um estilo mais clássico”, diz a arquiteta Fabiana Crespilho, “estamos usando o branco, o preto e o prata na decoração, que nunca sai de moda”, completa, Thaís Santos.

Una Arquitetura

Três colegas de faculdade, Fabiana Crespilho, Juliana Serafim e Thaís Santos, após anos de formadas, se reencontraram e decidiram abrir um escritório de arquitetura. O objetivo da sociedade era reunir as experiências obtidas individualmente e, assim, surgiu a Una Arquitetura.

“As sociedades são comuns em escritórios de arquitetura. Para os profissionais, a possibilidade de dividir responsabilidades e o processo criativo foi uma grande motivação para a nossa parceria”, contam as arquitetas.

Entre os serviços oferecidos pela Una estão os projetos residenciais, comerciais, interiores, paisagísticos, administração de obras, entre outros.

A parceria da Casa Verde

Um interesse em comum uniu estes profissionais – a divulgação. “Além de divulgar o nosso trabalho e os móveis e decorações, foi interessante porque conseguimos conciliar o desejo das duas equipes”, explica Thaís, da Una Arquitetura.

Para a gerente da Casa Verde Interiores, “a parceria com a Una Aquitetura foi maravilhosa. Embora eu tenha sugerido o sofá de destaque, a ambientação ficou por conta das profissionais da Una”, diz Simone.

Quem também aderiu à ideia foi o fotógrafo Maikon Sahara, “como trabalhamos com casamento, queríamos trazer a loja para mostrar aos nossos clientes, porque muitos deles estão planejando a casa. A foto na questão de ambientação faz um link, assim juntamos forças, agregando casamento e móveis”, explica.

A blogueria de Bauru, Nayana Nunes entra na parceria unindo moda, beleza e atitude. “O meu trabalho é abordar looks do dia, tendências de moda e beleza. Então, pensamos em explorar os ambientes junto com a composição de looks, valorizando as roupas e os ambientes da loja”, conta Nayana.

publieditorial

Serviço
Casa Verde Interiores – Av. Getúlio Vargas, 11-70
Una Arquitetura – Rua Machado de Assis, 12-21
Maikon Sahara Fotografia – Rua Elzeário Barbosa 4-95
Digital Influencer: @nunes.nayana (Instagram)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …