O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que inaugurou sua primeira aula de pós-graduação, no início de abril em Bauru. Presente em mais de 50 cidades no Brasil, o local proporciona cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Em Bauru, a pós-graduação é em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia, com aulas uma vez por mês. A especialização tem como objetivo preparar o profissional para atuar em três áreas distintas: civil, judicial e imobiliária. São mais de 90 turmas desta pós-graduação inauguradas no Brasil, com índice de satisfação dos alunos superior a 96%.

Luis Capraro, foi o facilitador deste primeiro encontro. Com mais de 20 anos de experiência, o professor falou sobre áreas de atuação do perito de engenharia, como ingressar neste mercado e o que os alunos podem esperar desta especialização.

Quem também esteve presente foi Fabiana Munhoz, atualmente coordenadora de cursos de graduação em Engenharia na cidade, e uma das alunas do curso. “O que mais me surpreendeu na inauguração da turma foi a quantidade de informações que o módulo conseguiu compreender de maneira tão clara e objetiva em apenas três dias. Isso se deu pela boa dinâmica abordada em sala de aula e pelo grande domínio dos assuntos abordados pelo professor”.

A aluna Marina Chiodi concorda com a professora e acrescenta: “a aula inaugural foi surpreendentemente produtiva, grandes expectativas foram geradas para presenciar e aproveitar as demais.”

Para saber mais, acesse: www.ipog.edu.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …