Estava aqui pensando enquanto escolhia os melhores looks desse mês de como a moda muda de acordo com o comportamento da sociedade, né?

Faz o teste aí, abre suas fotos de um ano atrás e compara com as de agora pra ver se seu estilo não mudou. É incrível ver que há um tempinho atrás a mulherada estava encima de um salto de 7 centímetros com vestidos curtos e justinhos nas baladas e, agora, tá todo mundo no mood comfy style!

A tendência esportista e confortável invadiu as ruas, as passarelas, as semanas de moda, as baladas, enfim, tá todo mundo querendo ser mais leve e solta. E por aqui não foi diferente, olha só as apostas:

O vestido justo deu lugar ao camisetão com tênis e o batom vermelho compensa o conforto para um look mais feminino.

O jeans rasgado que chamamos de destroyed também está em alta e ele pode ser usado com salto, sapatilha ou tênis, é super versátil.

As bolsas grandes e desajeitadas deram espaço para as mochilas que estão cada vez mais lindas nas vitrines. Virou aquele acessório que tem que ter. É ótima para o dia-a- dia, para viagens e até para eventos.

Mesmo nessa pegada mais confortável tem dia que queremos ousar e arrasar, por isso a aposta para essa temporada são as lingeries no lugar de body ou blusa. Olha só, a Mari Torres arrasando no look total White.

E você também está na busca do conforto ou ainda falta uma dose de desapego?

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …