A M. Store de Bauru é a primeira loja do Brasil a ter o espelho inteligente. Não sabe do que estamos falando? A gente explica: desenvolvido pela ICX Labs (innovative customer experience), laboratório onde são criados produtos de alta tecnologia a varejistas, o espelho Fitting You é um modelo de interação com o cliente para tornar a experiência do provador ainda mais agradável.

“Está comprovado de que os provadores têm papel decisivo na hora da compra seja pelo seu tamanho, iluminação ou temperatura. Encontramos pesquisas que comprovam isso e decidimos torna-lo um ambiente atrativo. Além disso, analisamos o mercado e nos deparamos com alguns modelos de espelhos que simulavam a prova de roupa no cliente, no entanto, decidimos criar um espelho que ficasse dentro do provador no qual o cliente pudesse experimentar as roupas e ter uma interação com o espelho, tornando sua experiência de compra divertida e interativa com uma abordagem de fácil entendimento”, explica Renata Gimenes, desenvolvedora do projeto ao lado de Maurício Noguti e Fábio Avellar.

Para Walter Rapozo, proprietário da M. Store (antiga M. Officer) há 11 anos, a novidade vem para agregar o local. “O espelho é uma exclusividade nossa, da M. Store, neste momento. Estamos em fase de testes e em breve serão acrescentados outros recursos ao espelho. Mas a ideia é agregar mais uma experiência ao cliente. Acredito que o Fitting You venha para somar.”

Funcionalidades
Segundo Renata, o Fitting You é composto de dois tipos de iluminação LED diferentes, caixas de som, conectividade Bluetooth e wi-fi (ainda sem recursos para o usuário), tela composta de um vidro-espelho especial touch-screen e um software.

Por enquanto, os clientes podem aproveitar duas funcionalidades do produto: mudar a iluminação e escolher a melhor música, para criar uma ambientação personalizada no local.

Mas, futuramente, outras novidades serão inseridas para um maior benefício ao cliente. São elas: consulta de catálogo de roupas e acessórios; verificação do tamanho e das cores disponíveis de cada peça; o cliente poderá ver as promoções e as coleções disponíveis; receber sugestões de combinações de roupas e acessórios e efetuar o pagamento da compra diretamente do provador, além de abrir o perfil do cliente indicando peças já compradas, lista de desejos, promoções direcionadas, entre outros.

“O objetivo do espelho Fitting You é maximizar a experiência de compra do cliente, tornando o momento de prova mais interativo e menos cansativo, trazendo a sensação de estar em outros lugares mesmo estando no provador através de mudança de iluminação ambiente juntamente com uma playlist de músicas. Para o lojista, ele consegue avaliar e implementar ações de promoção de vendas, fidelização da sua marca e a integração de canais através da tecnologia”, afirma Renata.

M. Store
Depois de nove anos como franquia da marca M.Officer, Walter ampliou a loja trazendo outras marcas também exclusivas em Bauru, como Forum, Colcci, Zinco, além de outras que integram o local. Com peças unissex, a M. Store trabalha a moda jovem, visando o público acima dos 25 anos.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/mofficer.bauru

Serviço:
A M.Store está localizada na Rua Antonio Alves 30-12
Telefone: 3214-4440
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; aos sábados, das 10h às 18h.
Facebook: www.facebook.com/mofficer.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …