Muitas mulheres falam do frio na barriga que é ser mãe de primeira viagem. É uma experiência totalmente nova em diversos aspectos como a alimentação do bebê e até a reorganização da vida pessoal. Para aliviar esse sentimento, uma boa conversa com quem também está na mesma situação ajuda e muito!

Foi por isso que a Casa X Bauru e a Mia Madre Moda Gestante resolveram reunir mães no 1º Encontro de Mães “De repente mãe: a primeira vez com superpoderes”. O evento será realizado no dia 08 de maio, das 19h às 22h, na Casa X em Bauru, e é gratuito mediante inscrição antecipada.

O objetivo do encontro é proporcionar a troca de experiências entre mulheres que são mães pela primeira vez ou que tenham interesse no assunto e oferecer alguns esclarecimentos por meio de palestras. Três assuntos serão abordados: o aleitamento materno, a reorganização da mulher após a maternidade e a introdução alimentar: BLW ou IA ParticipATIVA.

Quem vai abordar o assunto, são as profissionais: Maddarena, enfermeira e consultora em amamentação e cuidados com o recém-nascido; Nara Gera, psicóloga e educadora BLW; e Maura C. Petrucelli Felipe, psicóloga especialista em psicoterapia comportamental.

Para as organizadoras do encontro, “Mais do que para trazer ensinamentos, o ‘De Repente, Mãe: A Primeira Vez Com Superpoderes’ nasce para acolher e aproximar mulheres que passam pela mesma fase de vida, têm as mesmas dúvidas e talvez até sofram com as mesmas incertezas. Será um momento para bater papo, conhecer novas opiniões, tomar um café e tirar dúvidas sobre o universo da gestação e dos primeiros passos como mamãe de primeira viagem”, contam.

Como participar do “De repente mãe: a primeira vez com superpoderes”

As interessadas em realizar a inscrição gratuita, devem comparecer na Casa X Bauru ou na loja Mia Madre – Moda Gestante. Além disso, é necessário a doação de um pacote de fraldas (tam G, GG ou juvenil 20kg) que serão revertidas para a Associação de Proteção à Maternidade e à Criança – Paiva.

O encontro conta com os seguintes parceiros: Tempero de Mãe, Incantare, Corporal Line, Fanny Kids, Educo Infans, Arteiros, D’pil+, Clínica Hidrus, Imunne, Baby Care Store, Press9.

publieditorial

Serviço
1º Encontro de Mães da Casa X Bauru – De repente, mãe: a primeira vez com superpoderes – 08/05, das 19h às 22h
Local: Casa X Bauru, no Boulevard Shopping Bauru
Casa X – Bauru: Boulevard Shopping Bauru / (14) 3212-3088
Mia Madre – Moda Gestante: Rua Antônio Alves, 23-35 / (14) 3208-4064

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …