A quinta-feira chega com novidades nos cinemas de Bauru! Três filmes entram em cartaz hoje, 03 de maio, e tem terror, drama e história bíblica. O filme “Verdade ou desafio” é a aposta de suspense para a semana. Já o longa nacional “Teu mundo não cabe nos meus olhos” traz Edson Celulari protagonizando um homem com deficiência visual. A última estreia, “Paulo, Apóstolo de Cristo” é baseada em uma das histórias da Bíblia.

– Verdade ou desafio

Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos estão de férias no México. Eles são convencidos a brincar de “Verdade ou Desafio”, em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

– Teu mundo não cabe nos meus olhos

Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.

– Paulo, Apóstolo de Cristo

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

Tudo sobre os cinemas em Bauru

Quer ficar por dentro da programação completa de todos os cinemas da cidade? Baixe o aplicativo do Social Bauru, é gratuito e contêm todas as informações como salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…