Isso mesmo: a unidade da escola Cultura Inglesa, de Bauru, está promovendo uma excursão para levar os interessados para o 22º Cultura Inglesa Festival. O Festival, que ocorre anualmente em São Paulo, envolve arte e entretenimento fomentando a produção artística paulista e catarinense. O objetivo do festival também é promover a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil.

Neste ano, uma das estrelas do festival é o músico George Ezra, cantor e compositor britânico, que ficou mundialmente conhecido após o lançamento do single Budapest. Lançada em março de 2014, a música alcançou o topo das paradas de diferentes rádios pelo mundo.

Além de Ezra, o Festival contará com o show da cantora e compositora IZA. Dona de uma voz forte e única, IZA explodiu no país todo com o hit Pesadão, parceria com o cantor Marcelo Falcão. Seu novo videoclipe, Ginga, com participação especial de Rincon Sapiência já teve mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, o Festival Cultura Inglesa já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

Gratuito, os bauruenses terão a oportunidade de curtir e ainda ajudar uma entidade de nossa cidade. “A excursão é aberta para todos. Basta só vir pessoalmente aqui na Cultura Inglesa, entregar um pacote de leite em pó e retirar o ingresso. Essa ação será a partir do dia 10 de maio”, explica Marcia Maria Capelli, gerente da Cultura Inglesa de Bauru.

Então, fique atento: a partir da próxima quinta-feira, 10 de maio, já é possível fazer a doação e retirar o ingresso gratuito para a excursão e o Festival. No total, são 68 vagas.

Para saber mais, acesse: www.blog.culturainglesasp.com.br

Serviço:
Excursão para o Festival da Cultura Inglesa
Início da inscrição para a excursão: 10 de maio
Data da excursão: 10 de junho
Local: Rua Virgílio Malta, 14/35- Vila Mesquita
Telefone: 3223-3016

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …