Frio? Que frio, né? As altas temperaturas de Bauru dão aquela sensação de verão o ano inteiro e, por isso, as festas em clima de pool party são sempre ótimas ideias para curtir com os amigos.

No próximo dia 12 de maio, a partir das 16h, as piscinas do BTC (Bauru Tênis Clube) virarão palco para a festa BTC Pool Party, que será realizada pela primeira vez.

O som ficará por conta da banda Doze Cordas, Amigos S/A, a dupla Marcos Paulo & Candé, Dog Beat e o DJ Wesley Freire.

“Estou em um momento muito bacana da carreira, onde estou sendo convidado frequentemente para participar de grandes eventos, não só em Bauru, mas na região também. Em função disso, tenho sempre que estar preparando algo diferente, sempre atualizado, pra público não enjoar, não é mesmo?! Esse evento, vou ter que me esforçar ainda mais no diferencial, já que cada banda presente no evento, toca um pouco do estilo que eu toco. Tem banda que vai tocar sertanejo, pop, funk e até o eletrônico. Então, irei preparar algo bem mesclado e animado”, comenta o DJ.

Segundo Paulo Thauan, integrante da Doze Cordas, o repertório da banda também será especial: “Além do melhor da pop music da galáxia, preparamos um super-medley com sucessos do raggaeton, um ritmo caribenho que voltou as paradas da Bilboard no ano passado graças ao hit de Luis Fonsi ‘Despacito’. No medley terá Camila Cabelo, J Balvin e Jason Derulo”.

Para o responsável pela IBEM Produções, Everton, o maior diferencial desta festa é em relação a quantidade de gêneros musicais e misturas de estilos. “Nesta festa, toda a produção se preocupou em mudar o estilo, colocando vários estilos musicais. Tem a banda Doze Cordas, com pop rock; Amigos S/A, com sertanejo; Dog Beat, com funk. Marcos Paulo & Candé, dupla que vem com um sertanejo mais raiz… A ideia é agregar e atrair várias pessoas que gostam de estilos diferentes. Sem contar que todas as festas que estão acontecendo no BTC estão sendo o maior sucesso e já estão no calendário do bauruense”.

Os convites já estão à venda no valor de 25 reais e 600 reais o camarote.

Os pontos de vendas são:

Authentic Feet, localizada no Boulevard Shopping Bauru;
On the Road;
Ibem Produções;
Dferente Jeans, localizada no Bauru Shopping.

Telefone para contato: (14) 3243-1494

Serviço:
Pool Party no Bauru Tênis Clube
Local: Bauru Tênis Clube, Avenida José Vicente Aiello, 5-176 – Vila Ferrão
Data: 12 de maio
Horário: 16h

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…