O tradicional show do projeto “Autorias” de toda quarta-feira do Sesc Bauru está diferente. Até o dia 25 de maio, a programação faz parte do Dub e Cultura Sound System, que conta com shows, oficinas e bate-papo. O intuito é oferece aos bauruenses mais contato com esse estilo musical e suas características.

Para abrir o especial, o show desta quarta-feira, 9 de maio, é Dubalizer convida Jah Nilo. Encabeçado pelo produtor, músico e engenheiro de som paulista, Wagner Bagão, o Dubalizer vem com Influência do reggae e dub jamaicano, da música eletrônica e da música brasileira. Em formato “dub live mix”, no show “A Revolução Será Amplificada”, o Dubalizer apresenta suas novas composições que trazem temas positivos e de valorização à vida. Acompanhado de baixo e da voz de Regiano Cordeiro, com participação especial do bauruense Jah Nilo, o show conta também com projeção visual.

Confira o som do Dubalizer

LEIA MAIS
+ 6 shows agitam a semana em Bauru em evento que une rock e solidariedade

Projeto Dub e Cultura Sound System

O Dub surgiu nos anos 60, na Jamaica, como remix de músicas do reggae e ganhou o mundo. Das letras engajadas às batidas dançantes, do uso de criativos efeitos sonoros ao sound system. Com o tempo, influenciou e foi influenciado por vertentes da música eletrônica, como house, techno e afrofuturismo. Da mesma forma, tornou-se um movimento que também aborda a ocupação e o uso de espaços públicos para o lazer e o acesso à produção cultural.

O projeto Dub e Cultura Sound System busca trazer toda a vibe do estilo musical com apresentações para envolver o público nos beats e no reggae. Além de Dubalizer, Laylah Arruba e Dubversão Sistema de Som também se apresentam nas noites de quarta com shows gratuitos e abertos ao público em geral.

Como parte do projeto, o Sesc também oferece oficinas. Nos dias 15 e 16 de maio, a oficina “Produção de Beats e Sampling”, será realizada das 19h às 21h e convida os participantes a produzirem seus próprios beats. Já nos dias 24 e 25, das 19h às 21h, é a vez da oficina “Sirenes e Efeitos Sonoros”, que ensina a construir um circuito de sirene para uso em produções musicais.

Confira a programação completa do projeto Dub e Cultura Sound System em: https://goo.gl/NZypM7

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show: Dubalizer Convida Jah Nilo – 09/05, às 21h.
Sesc Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Labirinthus prepara 10 horas de evento com superfesta neste sábado (26)

Isso mesmo, você não leu errado: a Labirinthus está preparando dez horas de festa que será…