O tradicional show do projeto “Autorias” de toda quarta-feira do Sesc Bauru está diferente. Até o dia 25 de maio, a programação faz parte do Dub e Cultura Sound System, que conta com shows, oficinas e bate-papo. O intuito é oferece aos bauruenses mais contato com esse estilo musical e suas características.

Para abrir o especial, o show desta quarta-feira, 9 de maio, é Dubalizer convida Jah Nilo. Encabeçado pelo produtor, músico e engenheiro de som paulista, Wagner Bagão, o Dubalizer vem com Influência do reggae e dub jamaicano, da música eletrônica e da música brasileira. Em formato “dub live mix”, no show “A Revolução Será Amplificada”, o Dubalizer apresenta suas novas composições que trazem temas positivos e de valorização à vida. Acompanhado de baixo e da voz de Regiano Cordeiro, com participação especial do bauruense Jah Nilo, o show conta também com projeção visual.

Confira o som do Dubalizer

LEIA MAIS
+ 6 shows agitam a semana em Bauru em evento que une rock e solidariedade

Projeto Dub e Cultura Sound System

O Dub surgiu nos anos 60, na Jamaica, como remix de músicas do reggae e ganhou o mundo. Das letras engajadas às batidas dançantes, do uso de criativos efeitos sonoros ao sound system. Com o tempo, influenciou e foi influenciado por vertentes da música eletrônica, como house, techno e afrofuturismo. Da mesma forma, tornou-se um movimento que também aborda a ocupação e o uso de espaços públicos para o lazer e o acesso à produção cultural.

O projeto Dub e Cultura Sound System busca trazer toda a vibe do estilo musical com apresentações para envolver o público nos beats e no reggae. Além de Dubalizer, Laylah Arruba e Dubversão Sistema de Som também se apresentam nas noites de quarta com shows gratuitos e abertos ao público em geral.

Como parte do projeto, o Sesc também oferece oficinas. Nos dias 15 e 16 de maio, a oficina “Produção de Beats e Sampling”, será realizada das 19h às 21h e convida os participantes a produzirem seus próprios beats. Já nos dias 24 e 25, das 19h às 21h, é a vez da oficina “Sirenes e Efeitos Sonoros”, que ensina a construir um circuito de sirene para uso em produções musicais.

Confira a programação completa do projeto Dub e Cultura Sound System em: https://goo.gl/NZypM7

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show: Dubalizer Convida Jah Nilo – 09/05, às 21h.
Sesc Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…