Tha desapegando para você se apegar – essa é a ideia do bazar da bauruense Thaísa Domingues. E nada melhor do comprar uma “brusinha” novas por um preço bacana não é mesmo? Então essa é a oportunidade! O bazar Tha Desapegando é nesse sábado, dia 12 de maio, das 10h às 17h30, na Casa da Capoeira de Bauru.

Ao todo, mais de 500 peças femininas estarão no bazar, entre elas, bolsas, sapatos, acessórios e roupas do PP ao tamanho GG. Além das peças usadas, o bazar também conta com peças novas e de diversas marcas como Zara, Forever 21, Fazenda, Arezzo, Schutz, Dzarm, Le Lis Blanc, Santa Lolla, Canal, Jhon Jhon, entre outras.

O melhor de tudo isso é que, além de estar colaborando com o meio ambiente (reutilizar é sempre uma boa ideia), muito dinheiro pode ser poupado. Os itens do Tha Desapegando custam a partir de R$5,00.

3º Tha Desapegando

Pela terceira vez, a Thaísa está realizando o bazar e o objetivo é simples, evitar o descarte de roupas que, muitas vezes, nem foram usadas e podem ser encontradas em lojas por um preço maior. “Muitas vezes, nós compramos roupas e sapatos por impulso. Muitas peças são usadas somente uma vez ou nem chegam a serem usadas e acabam ficando encalhadas dentro do armário. Exatamente por isso, surgiu a ideia do bazar, para fazer as roupas circularem, permitindo que as pessoas renovem seus guarda-roupas com peças legais e acessíveis”, explica Thaísa.

Nesta edição, a organizadora espera que as pessoas compareçam, já que o bazar conta com peças para todos os estilos e tamanhos. “Espero que o evento seja um sucesso e que todos saiam satisfeitos”, diz.

publieditorial

Serviço
Bazar Tha Desapegando – 12/05, das 10h às 17h30
Local: Casa da Capoeira de Bauru – Rua Sebastião Pregnolato, 4-86, Jd. Contorno
Evento no Facebook: www.facebook.com/events
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Conheça dois intercâmbios da Aiesec com até 40% de desconto para os bauruenses

Muitas pessoas vivem com a ideia de fazer um intercâmbio na cabeça, mas conseguir colocá-l…