Um casamento que deu certo – essa é a história dos bauruenses Aniel Chaves Ribeiro e Erika Simioni Ribeiro. Além do matrimônio, eles se uniram no empreendedorismo e há quatro anos estão a frente da Acriplas.

Eles explicam que o Acrílico é um material com infinitas possibilidades na fabricação de peças, como “organizador para gavetas e bijuterias, displays, urnas, troféus, medalhas, púlpitos e muito mais. Já o ACM é para revestimento de fachadas. O PVC para letra-caixa e o policarbonato é usado desde coberturas até cabines de maquinas agrícolas”.

Além dos clientes finais, a Acriplas atende profissionais que atuam na área de comunicação visual, engenharia, serralheria, arquitetura, design de interiores, entre outros.

Equipe da Acriplas

4 anos de Acriplas em Bauru

No dia 07 de maio, a empresa completou quatro anos e, apesar da pouca idade, já conta com números grandes. Hoje em dia, a Acriplas envia os produtos para o Brasil inteiro com preço diferenciado. Para Bauru e região, a entrega é feita pela própria empresa que conta com uma frota particular e veículos equipados para levar os materiais de forma adequada.

Para os empresários, o segredo para driblar a economia e continuar crescendo é a fé em Deus e muito trabalho. “Às vezes, as pessoas olham a crise com medo, mas a gente achou que era uma oportunidade de crescimento”, conta Erika. “E trabalho! Acho que o segredo é encarar a situação, ver as oportunidades e trabalhar para conquistar”, completa Aniel.

A empresa também conta com frota de veículos para a entrega dos produtos

publieditorial

Serviço
Acriplas Acrílicos e Plásticos – Rua Antonio Alves, 3-32, Centro
Telefone: 3204-5757 / 99104-4906 / 99101-9772
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18h

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Empreendendo pela 1ª vez, farmacêutica de Bauru explica como medicamentos podem ser manipulados sob medida

O conceito de “farmácia” é consolidado como o lugar onde se compra remédios caso algo não …