Um casamento que deu certo – essa é a história dos bauruenses Aniel Chaves Ribeiro e Erika Simioni Ribeiro. Além do matrimônio, eles se uniram no empreendedorismo e há quatro anos estão a frente da Acriplas.

Eles explicam que o Acrílico é um material com infinitas possibilidades na fabricação de peças, como “organizador para gavetas e bijuterias, displays, urnas, troféus, medalhas, púlpitos e muito mais. Já o ACM é para revestimento de fachadas. O PVC para letra-caixa e o policarbonato é usado desde coberturas até cabines de maquinas agrícolas”.

Além dos clientes finais, a Acriplas atende profissionais que atuam na área de comunicação visual, engenharia, serralheria, arquitetura, design de interiores, entre outros.

Equipe da Acriplas

4 anos de Acriplas em Bauru

No dia 07 de maio, a empresa completou quatro anos e, apesar da pouca idade, já conta com números grandes. Hoje em dia, a Acriplas envia os produtos para o Brasil inteiro com preço diferenciado. Para Bauru e região, a entrega é feita pela própria empresa que conta com uma frota particular e veículos equipados para levar os materiais de forma adequada.

Para os empresários, o segredo para driblar a economia e continuar crescendo é a fé em Deus e muito trabalho. “Às vezes, as pessoas olham a crise com medo, mas a gente achou que era uma oportunidade de crescimento”, conta Erika. “E trabalho! Acho que o segredo é encarar a situação, ver as oportunidades e trabalhar para conquistar”, completa Aniel.

A empresa também conta com frota de veículos para a entrega dos produtos

publieditorial

Serviço
Acriplas Acrílicos e Plásticos – Rua Antonio Alves, 3-32, Centro
Telefone: 3204-5757 / 99104-4906 / 99101-9772
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…