Os cinemas de Bauru trazem duas estreias para as telonas nesta quinta-feira, 10 de maio. O filme de ação “Desejo de matar”, com Bruce Willis, é um dos novos filmes em cartaz. Já a segunda estreia fica por conta de “A noite do jogo”, um filme que une ação com comédia. Para saber mais sobre as estreias confira os trailers e as sinopses a seguir:

Desejo de matar

Após ter sua casa invadida e a esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

A noite do jogo

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Mais quatro filmes em cartaz

– Paulo, Apóstolo de Cristo
– Verdade ou Desafio
– Vingadores: Guerra Infinita
– Teu mundo não cabe nos meus olhos

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos cinemas de Bauru? Baixe o aplicativo do Social Bauru para saber todos os filmes, salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…