A GUESS é tradicionalmente conhecida pelas suas peças em jeans, mas a marca não se resume ao denim (matéria-prima do jeans). A loja oferece itens para compor um look completo que vai da famosa calça aos acessórios como sapatos, bolsas e óculos.

Todos esses itens poderão ser encontrados no bazar da GUESS, que será realizados neste final de semana – dias 17, 18 e 19 de maio – no Villaggio Mall, com entrada gratuita. Estarão disponíveis em torno de 400 peças e os preços começam a partir de R$34 reais. Entre as opções estão: jeans, camisas, blusas, shorts, saias, bermudas, camisetas, vestidos, tênis, óculos, carteiras e bolsas. O bazar é voltado tanto para o público masculino quanto para o feminino e as numerações vão do 34 até 50 e do PP ao XG.

O objetivo do bazar, segundo a organizadora do evento, Bruna Camolese “é liquidar o estoque. A loja encerrou suas atividades recentemente e esse bazar é para acabar com o estoque, então todas as peças serão vendidas a preço de custo. Está imperdível, pois além do preço, a GUESS é uma marca internacional com peças de qualidade”.

publieditorial

Serviço< e /strong>
Bazar GUESS – 17, 18 e 19 de maio, das 10h às 20h
Local: Villaggio Mall – Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…