Há 20 anos, João C. Toreto sonhava em ter um espaço como o Fried Fish Vilarejo em Bauru. Ele, que já era administrador da primeira unidade do restaurante localizado na Avenida Getúlio Vargas, acompanhou os pedidos de seus próprios clientes por um espaço maior. Ao longo do tempo, ele foi amadurecendo a ideia e buscando o espaço ideal. Em outubro de 2015, o desejo finalmente se realizou.

Com capacidade para mais de 520 pessoas, o Fried Fish Vilarejo é referência na região – elogios não faltam por todos os clientes que passam pelo local. Além de ser um dos poucos restaurantes de Bauru a possuir espaço kids, o local também proporciona um clima aconchegante aos seus clientes com uma área livre arborizada e cheia de animais, como passarinhos e coelhos.

Outro ponto alto é o cardápio: especializado em peixes e frutos do mar, o Fried Fish Vilarejo oferece opções exclusivas na cidade e busca atender a todos os gostos e públicos; há também opções de massas, filés, picanha e sobremesas produzidas pela própria equipe do restaurante.

Nossa equipe conversou com o João C Toreto, que falou sobre a história do local, seus diferencias e as promoções que já estão disponíveis! Confira:

Fried Fish Vilarejo

Como você teve a ideia?
Bom, a ideia de ter um local como o Fried Fish Vilarejo é muito antiga. Inclusive os próprios clientes do Fried Fish já pediam também um local maior, para fazer reuniões e comemorar aniversários, porque a primeira unidade é muito pequena. Aí fiquei com essa ideia, de ter um lugar maior, por uns 15 anos. O problema era encontrar o local perfeito, que ia dar este aconchego. Aí, durante este tempo, investi em outras cidades, como São José do Rio Preto, Marília e Jaú até que caiu, de para-quedas, a oportunidade de abrir esse lugar aqui. O ponto perfeito, porque é praticamente uma chácara dentro da cidade e, quando eu vi, já sabia que ia ser perfeito.

Quando o Fried Fish Vilarejo foi inaugurado?
No dia 22 de outubro de 2015 e foi sucesso desde que abrimos. Claro que ainda estamos trabalhando muito para nos estabilizarmos e acertarmos todos os detalhes.

Você comentou sobre o espaço do local. Mas além disso, quais os outros diferenciais desta unidade?
Bom, a ideia de ter um local como o Fried Fish Vilarejo é muito antiga. Inclusive os próprios clientes do Fried Fish já pediam também um local maior, para fazer reuniões e comemorar aniversários, porque a primeira unidade é muito pequena. Tinha este sonho, de ter um lugar maior. O problema era encontrar o local perfeito, que ia dar este aconchego. Aí, durante este tempo, investi em outras cidades, como São José do Rio Preto, Marília e Jaú até que caiu, de para-quedas, a oportunidade de abrir esse lugar aqui. O ponto perfeito, porque é praticamente uma chácara dentro da cidade e, quando eu vi, já sabia que ia ser perfeito.

Fried Fish Vilarejo

E você sente que as pessoas estão aderindo e curtindo o espaço?
Com certeza, eles ficam por muito tempo aproveitando o espaço, conversando, marcam reuniões… E não só daqui de Bauru, como muitos clientes da região também. Para se ter uma ideia, por mês, passam em torno de 22 mil pessoas aqui. Muitas pessoas que vêm aqui, que são de outras cidades, pedem para nós fazermos um Fried Fish Vilarejo na cidade deles. Isso é muito bom porque eles saem daqui falando bem de nós e da nossa cidade para outras regiões.

E você tem a pretensão de abrir em outros lugares?
Sim, mas ainda está em estudo. Mas seria como uma franquia.

E quais os diferenciais do cardápio?
Eu acho que é um cardápio muito bom, porque, somos especializados em peixes e frutos do mar, no nosso cardápio temos várias opções com peixes de água doce e de água salgada, assim como frutos do mar. São opções como lagostas, peixes do Amazonas e outros como badejo, salmão, enchova negra, cação., além de camarões de vários tamanhos.

Tem opções exclusivas em Bauru?
Temos sim. Um dos nossos pratos mais pedidos é o de cubinhos de dourada sem espinhas, uma receita muito difícil de ser encontrada em outro restaurante porque desenvolvemos um corte próprio.

Tem um perfil específico?
Não, vem desde uma pessoa que está sozinha e quer ouvir uma boa música, até confraternização entre amigos, grupo de família, reuniões de negócios. É uma casa que oferece um pouco de tudo. Nós estamos recebendo muitos clientes que trazem os parentes de fora que estão em Bauru. Vem gente dos Estados Unidos, do Canadá, da Europa e de muitos diferentes lugares. É muito bacana compartilhar tudo isso com quem mora lá do outro lado do mundo. Isso é muito gratificante para nós.

Além dos peixes, você tem outros destaques do cardápio?
Sim, como a casa é muito grande, não dava para deixar um cardápio muito restrito. Também trabalhamos com filés e picanha de carne vermelha, com parmegiana e massas, além de sobremesas. Nosso cardápio é bem variado. Quando vem um grupo grande, temos opções para todos. Não deixamos de atender ninguém.

Fried Fish Vilarejo

E qual a novidade para o happy hour?
Então, todos os dias nós temos promoções, como o almoço que serve à vontade por 19,90, entre outras promoções. Outro destaque é o happy hour, que é válido para todos os dias, das 17h às 20h, com o chopp Brahma na caneca de com 40% de desconto, além de porções que chegam até a 50% de desconto do valor normal. Às quartas e aos domingos, ampliamos a promoção para até meia noite, para todos virem assistir aos jogos de futebol aqui. Além destas, também temos a parceria com o aplicativo do Social Bauru com promoções diferentes todos os dias.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/friedfishvilarejo

Fried Fish Vilarejo
Fried Fish VilarejoFried Fish Vilarejo
Fried Fish Vilarejo
Fried Fish Vilarejo

Serviço:
Fried Fish Vilarejo
Local: Rua José Ruíz Pelegrina, 755 – Vila Aviação
Fone (14) 3223-0073
Celular Whats : (14) 99769-7679
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 00h; sábado e domingo, das 11h30 às 01h.
Site: www.friedfish.com.br
Instagram: www.instagram.com/friedfish_vilarejo
Facebook: www.facebook.com/friedfishvilarejo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…