Você é um amante de churrasco? Se sim, então você tem o fundamental para não perder o Black Bulls BBQ Edição Bauru. O evento será realizado neste sábado, 19 de maio, no Canarim Hall, e é a primeira vez que Bauru recebe um churrasco nessas proporções.

Ainda não está convencido? Veja outros nove motivos para comparecer ao Black Bulls. Confira a lista:

1- Oito horas de festa para comer beber à vontade

O sábado será um dia para relaxar, ou seja, nada de se preocupar com o almoço e com o jantar! O Black Bulls BBQ terá oito horas de duração com comida e bebida à vontade. A única preocupação vai ser aproveitar todas as experiências desse churrasco.

2- Carnes diferenciadas

Serão mais de 20 tipos de cortes de carne escolhidas por chefs experientes. “A gente teve a oportunidade de escolher os cortes de carnes da Mondelli, nossa parceira”, conta Aimar de Paula, da equipe Black Bulls.

3- Diversos modos de preparo

O modo de preparo do churrasco também será um diferencial, já que serão usadas diversas técnicas como fogo de chão, Innfernillo, varal, parrilha argentina e uruguaia, entre outros.

4- Outdoor cooking

Comandado pela equipe do Costela e Viola, o outdoor cooking oferece acompanhamentos baseados na tradicional queima do alho. “Teremos arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne seca e uma estação de costela de fogo de chão”, conta Marcelo Teixeira.

5- Open bar

Em parceria com a Coca-Cola e com a Heineken, o evento irá oferecer sucos, águas, cervejas e refrigerantes. Já o bar com drinks e destilados fica por conta da parceria com a 51.

6- Três atrações musicais

A música fica por conta das atrações musicais: Acústicos & Calibrados; Silvio Young e Gustavo Moterani. Eles irão animar a festa com muito country, blues, folk e rock americano.

7- Workshops

Outra proposta do evento é oferecer troca de conhecimentos, por isso os patrocinadores irão apresentar seus produtos. Quem também vai fazer um workshop é a equipe Black Bulls, eles irão falar sobre alguns cortes que serão servidos. “Queremos ensinar o público e mostrar as novas técnicas e jeitos de cocção e de assar a carne, além dos diferentes tipos de carne”, explica Daniel.

8- Leilão beneficente

Alguns itens, como as facas personalizadas, serão leiloadas. O objetivo é arrecadar verba para a Casa da Sopa de Bauru. A instituição angaria fundos para ajudar pessoas carentes com roupas, produtos de higiene e alimentos.

9- Canarim Hall

O espaço já é tradicional em Bauru quando se trata de eventos, e não poderia ter um lugar que combinasse mais com o Black Bulls. A infraestrutura permite o conforto em meio à natureza e, para o churrasco, o Canarim Hall será dividido em diversas áreas. Uma delas é a área kids, pois como o evento é voltado para a família, as crianças terão um espaço exclusivo para elas. “Estamos colocando um espaço recreativo para crianças e adolescentes com entretenimento do começo ao fim”, diz Fábio Donatelli.

10- Convidados especiais

Três chefs reconhecidos internacionalmente irão prestigiar o Black Bulls BBQ aqui em Bauru. O Chef Jimmy McManis, conhecido como Ogro Jimmy, o Chef Franco Garcia e o Chef Cadu Gallucci.

11- Stands e opções vegetarianas

A estrutura do evento também irá contar com um stand para relaxar, chamado “Espaço Relax”. Vai ter também estação doces caipiras e as opções para quem não come carne com frutas na brasa, legumes, caponatas, batata na brasa, abóbora caramelizada, pastel de queijo, entre outras opções.

Convites à venda

Depois de tantas opções você já deve estar à procura de um convite, certo? As vendas já estão terminando e vão até esta sexta-feira, dia 18 de maio.

Os ingressos para o Black Bulls BBQ Edição Bauru ainda estão à venda pelo site www.semhora.com.br ou nos pontos de venda: Flipper Lanches (Rua Henrique Savi, 12-40), Chef Prontos e Congelados (Av. Comendador José da Silva Martha, 5-24) e Escritório Canarim Hall (Av. Getúlio Vargas, 18-46, sala 512).

publieditorial

Serviço
Black Bulls BBQ – Edição Bauru 2018
Data: 19 de maio, sábado, a partir das 13h
Local: Canarim Hall – Rodovia Marechal Rondon, km 360
Convites à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …