Nesta quarta (16) tem mais Projeto Autorias – Especial Dub e Cultura Sound System no Sesc Bauru. Dessa vez, quem sobe no palco é a cantora Laylah Arruda com o show do disco de estreia “Amalgama”. A apresentação gratuita começa às 21h na Área de Convivência e é aberta ao público.

No show, Laylah estará acompanhada por sua backing band Orgânika, por Felipe Guedes na bateria, Eduardo Marmo no baixo, Cassiano Ks na guitarra, Tiago Canzian no teclado e Rafael Franja na percussão. A apresentação marca uma década da cantora na cena do reggae, que se expandiu com o Sound System – aparelhagem sonora fiel ao formato da cultura jamaicana.

LEIA MAIS
+ Bauruenses comentam como funciona a terapia por meio da música

Cantora desde os 12 anos, Laylah iniciou como solista em coral e experimentou pequenas gravações no rap até vincular-se de vez ao reggae, onde foi uma das fundadoras do Sound System “Quilombo Hi-Fi”. Foi a primeira cantora de Reggae do país a ter uma música prensada em vinil, com a canção ‘Olhem para África’, no formato compacto 7”.

Em sua trajetória como Singjay (como se batizam os cantores melódicos na cultura Reggae), coleciona apresentações com grandes nomes, como os jamaicanos Earl Sixteen, Eek a Mouse e Sister Nancy.

Confira o clipe “Humano Baldio” de Laylah Arruda:

Projeto Autorias – Especial Dub e Cultura Sound System

A apresentação de Laylah Arruda integra o projeto Autorias – Especial Dub e Cultura Sound System do Sesc Bauru que, durante o mês de maio, traz shows, oficinas e bate-papo sobre o estilo musical de batidas dançantes, letras engajadas e efeitos sonoros.

Confira a programação completa no link: http://bit.ly/dub_sound_maio

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com Laylah Arruda – dia 16/05, às 21h.
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71 (Área de Convivência)
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Labirinthus prepara 10 horas de evento com superfesta neste sábado (26)

Isso mesmo, você não leu errado: a Labirinthus está preparando dez horas de festa que será…