No dia 10 de junho, a digital influencer, Marina Íris, irá promover um encontro divertido e inspirador. Após o sucesso da primeira edição, que foi realizada há cinco anos e contou com a participação de 200 pessoas, a bauruense resolveu repetir a dose e, dessa vez, com mais novidades para quem a acompanha.

O Encontrinho com Marina Íris será marcado pelo lançamento da linha de granolas LOW CARB, assinada pela própria Marina em parceria com a Dolce Grano e o lançamento do curso de Gestão de Mídias Sociais, que será ministrado pela Marina em breve, além da presença de parceiros, que comercializarão seus produtos com descontos especiais durante o evento. A ocasião ainda vai contar com desfile, degustação de produtos, comidinhas e sorteios.

As inscrições para o encontro estarão abertas a partir deste sábado, 19 de maio, no valor de 20 reais. No total, são 100 vagas disponíveis, para homens e mulheres.

“É uma oportunidade para eu estar mais em contato com todos os que me acompanham. Vou contar um pouco mais sobre a minha história de vida e mostrar que todo mundo consegue atingir os seus objetivos. Pode parecer impossível, mas todo mundo consegue!”, afirma Marina.

Trajetória
Formada em publicidade, Marina sempre atuou com internet e ficou famosa com o blog By Marina, no qual sempre falou sobre sua vida pessoal e histórias de superação. Depois de ter dado uma breve parada, no final de 2017, Marina resolveu focar, este ano, ainda mais na sua atuação como influenciadora digital.

E ela já está com a cabeça a mil com novos planos. Além deste evento no início de junho e o curso de mídias sociais – destinado para pessoas e marcas que queiram se aprofundar no Instagram – Marina Íris está preparando outras novidades para o público. “Tenho outros planos para este ano!”, adianta.

Para o Encontrinho com Marina Íris, ela conta com o patrocínio da TVZ, Santa Lolla, Pandora, Óticas Carol, Bio Beachwear Biquinis, Gisele Jacomassi, Prime Grife Social, Inktrace e 94FM, e o apoio de: Dolce Grano Cereais, Sweet Chocolate, Mão Caipira by Juliana Vitorino, Nutrifit Health Food, Spoleto Bauru Shopping, Inbox CrossFit, Coca-Cola, Suco Del Valle, Rochely Luizi – Nutricionista, Kelly Cristina Vicente, Vie de Luxe, Plena Corpo e Mente, Laura Mira Designer Gráfico, Angélica Moreno Assessoria Cerimonial, Karla Alves Consultoria, São Jorge Pet House, Evolve Odontologia, Brussels Cosméticos, Cacau Biju, Mundo Verde de Jaú, Lidia Pedroso, Espaçolaser, Pigmento Comunicação Visual, Team EP Studio Personal, Natura Bauru – Setor Amor Perfeito, Mariana Mendes Pilates, Arquiteta Bruna Prado, BD Fashionista, Dinard’s Hair Fashion, Bianju Acessórios Femininos e Mania de Espetinhos.

Para saber mais informações, acesse: www.facebook.com/encontrinho

Serviço:
2ª edição do Encontrinho com Marina Íris
Local: Rua Antônio dos Reis, 3-50 – Vila Cardia | Estúdio Inktrace Tattoo
Data: 10 de junho
Horário: das 14h às 18h
Link para as inscrições: www.sympla.com.br
Facebook: www.facebook.com/encontrinho
Instagram: www.instagram.com/marinairis

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…