A unidade do Sesi de Bauru irá exibir o filme “Capitão Fantástico”, nesta quarta-feira, 23 de maio. A exibição é aberta a todo o público e tem entrada gratuita.

O longa conta a história de Ben, personagem do ator Viggo Mortensen, que tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

O Cineclube Sesi é realizado em todas as unidades com uma programação que tem por objetivo melhor atender o público local, com ingresso gratuito. O acervo total conta com mais de uma centena de títulos, disponíveis para todo Estado, distribuídos por oito polos. Fazem parte dessa seleção obras ousadas e inovadoras de grandes diretores, clássicos de todos os tempos, filmes que marcaram época e entretenimento de qualidade para todos os gostos e idades.

As informações são da assessoria de imprensa.

LEIA TAMBÉM
+ Encontro de Empreendedorismo e Inovação traz 10 palestras gratuitas para Bauru
+ DJ Alok é mais uma atração confirmada na Grand Expo Bauru 2018

Serviço:
O SESI Bauru fica na rua Rubens Arruda, 8-50
Telefone para contato: (14) 3104-3900
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/sesibauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…