A partir desta quarta-feira, 23 de maio, a Garruchos Model estará com stand no piso térreo do Boulevard Shopping Bauru afim de selecionar novos talentos. Esta primeira ação funcionará como uma captação e cadastramento de pessoas interessadas em trabalharem como modelos fotográficos – especialidade da agência bauruense. Os participantes captados serão chamados para uma seletiva e permanecerão cadastrados para trabalhos futuros.

Segundo Gilson Garrucho, proprietário da agência, o objetivo é dar a oportunidade, sem distinção de altura, estilo e perfil. “Uma peculiaridade da pessoa funciona muito mais que beleza em si”, afirma. A ação será durante o horário de funcionamento do shopping.

Ação especial
Bauru é a segunda cidade a receber a equipe da Garruchos Model em uma ação realizada dentro de um shopping; a primeira foi Botucatu e contou com a participação de mais de 500 pessoas. “A intenção é percorrer diferentes cidades de todo o Brasil”, diz. O projeto inicial é percorrer de 50 a 60 cidade próximas a Bauru. E isso só é possível graças à uma novidade exclusiva no interior paulista – o Studio Móvel Fotográfico, um ônibus próprio que funciona como estúdio de fotografia. Com a mais completa infraestrutura, ônibus contém sala de atendimento, sala de maquiagem e estúdio fotográfico.

 

Gilson explica que o ônibus e a agência são “braços” da Klic Foto, empresa de tradição em Bauru há 18 anos. “Esse é um complemento dos nossos serviços, facilitando o atendimento na região”. Em 2010, por conta da alta demanda na própria Klic Foto, o empresário comprou uma antiga fábrica, no bairro Bela Vista, e reformou, transformando-a em um estúdio de fotografia. Há um ano, pensando em ampliar ainda mais o atendimento, Gilson teve a ideia de abrir a agência. O diferencial, em relação às outras do mercado, é atuar somente com modelos fotográficos e com um book de qualidade. Hoje, já são 150 modelos de Bauru cadastrados na agência.

Na ação, que será realizada até domingo, 27 de maio, podem participar crianças a partir de 4 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, além de homens e mulheres até 29 anos. O stand estará localizado no piso 2 do Boulevard Shopping Bauru, próximo à Ri Happy.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/model

publieditorial

Serviço:
Captação de modelos da Garruchos Model
Local: Boulevard Shopping Bauru, Rua Marcondes Salgado 11-39.
Data: quarta-feira (23/05) a domingo (27/05)
Horário: até sábado, das 10h às 22h; no domingo, das 12h às 20h.
Telefone para contato: 3212-8372
Site: www.garruchosmodel.com
Facebook: www.facebook.com/Garruchos-Model

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…