O projeto Autorias voltado para o Dub e a Cultura Sound System acaba nesta quarta-feira, 23 de maio. Quem fecha a agenda com um show gratuito é o Dubversão Sistema de Som, acompanhado da convidada especial Aghata Saan. A apresentação será a partir das 21h, no Bosque do Sesc Bauru.

O coletivo Dubversão Sistema de Som segue fielmente o formato original jamaicano de sound system de reggae/dub, com paredes de equipamento próprio e trabalho contínuo de bailes abertos nos mais diversos locais, priorizando as periferias. Com 16 anos de atividade, o grupo já promoveu diversas incursões pelo o estado de São Paulo, país afora, e até mesmo no Reino Unido, Argentina, Uruguay, Chile e Paraguai.

Bate-papo sobre Dub e Cultura Sound System

Antes do show, os interessados em conhecer mais sobre o dub podem acompanhar o bate-papo “O Dub e o Sistema de Som Dubversão” com Yellow P, do Dubversão Sistema de Som. Em pauta, a pesquisa da cultura sound system, as mixagens e os efeitos sonoros utilizados. A atividade acontece a partir das 20h, no Bosque do Sesc Bauru.

Confira um pouco do trabalho do Dubversão Sistema de Som:


Serviço

Bate-papo “O Dub e o Sistema de Som Dubversão” com Yellow P – 23/05, às 20h
Show do Dubversão Sistema de Som com Aghata Saan – 23/05, às 21h
Local: Bosque do Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235.1750
Entrada Gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…