Bauru é uma das 10 cidades que irá receber o UP DAY RNI no próximo sábado, 26 de maio. O evento é voltado para quem precisa comprar um imóvel. Dessa forma, a RNI oferece condições especiais para a compra dos apartamentos, além disso, imóveis e veículos usados serão aceitos nas negociações, desde que o valor não ultrapasse 50% do preço do imóvel.

Aqui na cidade, os apartamentos ofertados com condições da campanha UP DAY RNI serão do condomínio Nova Nação América. O empreendimento, com conceito de clube privativo, está localizado no Jardim Contorno e foi entregue recentemente, no dia 08 de maio. São apartamentos de dois e três dormitórios (1 ou 2 suítes), com opções de plantas entre 59 m² e 77 m². As condições são válidas enquanto durar o estoque do dia.

O evento será realizado das 10h às 16h, no estande de vendas do empreendimento (Avenida Jorge Zaiden, 12100). Como outras sete cidades participarão da campanha, haverá uma transmissão ao vivo pelo site: www.rni.com.br/upday. As cidades participantes são: Fortaleza, São Paulo, São Carlos, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e São José do Rio Preto.

Sobre a RNI

O nome oficial vem da sigla Rodobens Negócios Imobiliários, fundada em São José do Rio Preto há mais de 26 anos. A construtora e incorporadora conta com 173 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atua em 55 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 64 mil unidades, somando 6,3 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país com tradição de mais de 69 anos. As empresas têm atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos.

publieditorial

Serviço
Up Day RNI Bauru – 26/05, das 10h às 16h
Local: Avenida Jorge Zaiden, 12100, Jardim Contorno
Informações: www.rni.com.br/upday
Central de Vendas: 0800 042 4231

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …