Muitas pessoas vivem com a ideia de fazer um intercâmbio na cabeça, mas conseguir colocá-la em prática leva tempo, pois é necessário muito planejamento para tomar a decisão. Além de escolher o objetivo do intercâmbio e o destino, é preciso se organizar financeiramente. As oportunidades para tirar a ideia do papel são poucas e, por isso, elas não podem ser desperdiçadas.

Para os bauruenses que estão esperando o momento certo para fazer intercâmbio, o mês de maio pode ser a oportunidade para tomar essa decisão. A AIESEC em Bauru está oferecendo descontos de até 40% nas taxas de intercâmbio e você pode escolher entre dois tipos de experiências: com foco em liderança ou a participação em projetos. Os descontos são válidos até dia 30 de maio.

– Intercâmbio com foco em liderança

O Empreendedor Global é um produto voltado ao desenvolvimento profissional em Startups. Ele pode ser realizado em países da América Latina, no Egito ou na Grécia em um período de 6 a 12 semanas. Para fazer esse intercâmbio é necessário ter entre 18 e 30 anos, falar um segundo idioma em nível intermediário e ter interesse em uma experiência profissional fora do país.

Para saber mais informações sobre o Empreendedor Global se inscreva no link a seguir: bit.ly/BauruEmpreendedor

– Intercâmbio com participação em projetos

O Voluntário Global é um produto voltado ao voluntariado em ONGs, orfanatos, escolas, hospitais, entre outras instituições fora do Brasil. Este intercâmbio é realizado entre 6 a 8 semanas em diversos países do mundo e, como requisito básico, basta ter entre 18 e 30 anos.

Para saber mais informações sobre o Voluntário Global se inscreva no link a seguir: bit.ly/VoluntarioBauru.

LEIA MAIS
+ O Respeito do Viajante: a consideração ao local durante a sua viagem

Sobre a AIESEC

A AIESEC é a maior organização regida por jovens do mundo e tem como parceira a ONU. A organização, que surgiu pós-segunda guerra e existe há 5 anos em Bauru, trabalha com o objetivo de desenvolver os jovens do mundo. Para isso, ela oferece experiências de troca cultural entre eles. Como não tem fins lucrativos, os preços de um intercâmbio pela AIESEC são reduzidos, proporcionando uma experiência internacional para mais pessoas.

Os interessados em saber mais sobre os intercâmbios da AIESEC, podem comparecer na sede em Bauru localizada na Rua Azarias Leite, 18-45, Loja 3. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

publieditorial

Serviço
AIESEC Bauru: Rua Azarias Leite, 18-45, Loja 3
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…