Nesta quarta-feira, 30 de maio, o Grão 3 abre as portas do restaurante para comemorar os 110 anos do whisky Johnnie Walker. O evento encerra os 15 dias de promoção da bebida na casa e, para fechar com chave de ouro, a noite conta com drinks especiais, comidas e música.

Além da venda de garrafas e combos do whisky Johnnie Walker – quatro energéticos Red Bull e um Red Label ou Black Label – o chefe do bar, Douglas Nassar, ainda irá preparar quatro bebidas exclusivas: NY Sour, Gold Side, Black Sour e Bitter Sour.

Quem anima o evento “Johnnie Walker – 110 anos Striding Man” é o DJ Guilherme R., trazendo o Disco e o Funk Music para a noite no Grão 3.  O músico bauruense trabalha com música eletrônica e é fundador do núcleo Lado B, voltado às vertentes alternativas musicais em Bauru.

Restaurante Grão 3

Há quatro anos em Bauru, o Grão 3 engloba escola, bar e bistrô, sendo um espaço para quem quer experimentar pratos elaborados e para quem quer aprender técnicas da gastronomia. O restaurante foi idealizado pela chef Denise Bologna Amantini com o objetivo de unir pessoas, sabores e experiências. Denise traz para a cidade um cardápio sofisticado, além da sua experiência em restaurantes de São Paulo e a especialização no Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires, e nas escolas parisienses: Lenôtre, Ecole Ritz Escofier e Le Cordon Bleu.

Serviço
Johnnie Walker – 110 anos Striding Man – 30/05, a partir das 20h
Local: Grão 3 (Rua Antônio Alves, 32-86)
Outras informações: (14) 3879-4007
Couvert Artístico: R$5,00

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Projeto de estudantes de Bauru mostra as transformações na moda durante a pandemia

A pandemia mudou a moda. Devido às atuais circunstâncias, o consumidor se viu obrigado a r…