Você deve estar acostumado com os shows de quarta-feira no Sesc em Bauru, mas dessa vez a apresentação está diferente. Na véspera de feriado, 30 de maio, a apresentação fica por conta do DJ Barata e DJ Tuca Flash. O show será realizado na área de convivência, às 21h, o evento é gratuito e aberto ao público em geral.

O show faz parte do Projeto Autorias que tem como objetivo apresentar músicos e bandas com um repertório autoral ou releituras não convencionais de composições já existentes. A intenção do Sesc é promover a cultura e mostrar o trabalho de novos artistas que estão surgindo.

DJ Barata e DJ Tuca Flash

De um lado, a experiência de 30 anos com produção de músicas e de trilhas de áudio do DJ Tuca Flash. Do outro, um acervo de discos de vinil e vasto conhecimento musical e histórico do DJ Lucas Barata.

As mãos se juntam, em um duo balizado pela proposta de deslocar e recolocar este acervo em texturas e lugares que interessem à contemporaneidade. Do tradicional nordestino ao house underground da negra chicago, do afoxé que festeja santos afro-baianos ao grave global da música eletrônica. Novas lentes para novas paisagens sonoras e as releituras ganham a festa de improvisação ao vivo no palco.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com DJ Barata e DJ Tuca Flash – 3005, quarta-feira, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações: (14) 3235-1750
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…