No dia 9 de junho, a KNUT Hair Care irá promover uma ação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. A ação irá acontecer em várias cidades pelo País e Bauru não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Quem comprar 50 reais em produtos KNUT Hair Care, durante os dias 2 e 9 de junho, poderá ganhar um jantar no valor de 150 reais. O sorteio será realizado no próximo sábado (9), às 16h50. Além disso, a equipe da KNUT estará na loja da Danny Cosméticos para realizar a ação “estoura balão” que vai funcionar da seguinte forma: para participar, basta comprar dois produtos KNUT e estourar um dos 50 balões que estarão disponíveis.

E tem mais: outro diferencial da ação é que, ao adquirir quatro produtos KNUT, o cliente poderá levar uma caixa de presente exclusiva KNUT HAir Care, para presentar a pessoa amada.

Presente em Bauru há 12 anos, a KNUT Hair Care iniciou o seu trabalho com o conceito de valorizar a necessidade de cada mulher. A partir disso, a empresa começou a intensificar as suas ações para que as consumidoras se tornassem ainda mais confiantes.

Atualmente, a empresa está espalhada por todo território nacional nas principais redes de perfumaria, lojas especializadas e drogarias com nosso amplo portfólio, são mais de 20 linhas, as quais contam com mais de 100 produtos, entre shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins, óleos, finalizadores e pomadas, entre outros produtos.

Todas as matérias-primas provêm de países como França, Alemanha, Itália, Estados Unidos e, principalmente, do Brasil, com diversas variedades de extratos vegetais e ervas phytoterapicas, sem realizar testes em animais.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/knutoficial

Serviço:
Ação promocional da KNUT Hair Care
Local: Danny Cosméticos no Calçadão de Bauru
Facebook: www.facebook.com/knutoficial
Instagram: www.instagram.com/knuthaircare

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…