No dia 9 de junho, a KNUT Hair Care irá promover uma ação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. A ação irá acontecer em várias cidades pelo País e Bauru não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Quem comprar 50 reais em produtos KNUT Hair Care, durante os dias 2 e 9 de junho, poderá ganhar um jantar no valor de 150 reais. O sorteio será realizado no próximo sábado (9), às 16h50. Além disso, a equipe da KNUT estará na loja da Danny Cosméticos para realizar a ação “estoura balão” que vai funcionar da seguinte forma: para participar, basta comprar dois produtos KNUT e estourar um dos 50 balões que estarão disponíveis.

E tem mais: outro diferencial da ação é que, ao adquirir quatro produtos KNUT, o cliente poderá levar uma caixa de presente exclusiva KNUT HAir Care, para presentar a pessoa amada.

Presente em Bauru há 12 anos, a KNUT Hair Care iniciou o seu trabalho com o conceito de valorizar a necessidade de cada mulher. A partir disso, a empresa começou a intensificar as suas ações para que as consumidoras se tornassem ainda mais confiantes.

Atualmente, a empresa está espalhada por todo território nacional nas principais redes de perfumaria, lojas especializadas e drogarias com nosso amplo portfólio, são mais de 20 linhas, as quais contam com mais de 100 produtos, entre shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins, óleos, finalizadores e pomadas, entre outros produtos.

Todas as matérias-primas provêm de países como França, Alemanha, Itália, Estados Unidos e, principalmente, do Brasil, com diversas variedades de extratos vegetais e ervas phytoterapicas, sem realizar testes em animais.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/knutoficial

Serviço:
Ação promocional da KNUT Hair Care
Local: Danny Cosméticos no Calçadão de Bauru
Facebook: www.facebook.com/knutoficial
Instagram: www.instagram.com/knuthaircare

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Sem roteiro, dá para esperar tudo do podcast bauruense “Programa de Indie”

Dois jornalistas + uma ideia = Programa de Indie! Foi isso que aconteceu entre Felipe Tell…