Além de ser um local para a prática de esporte, agora, o Bauru Skate Park também será um lugar para o entretenimento dos bauruenses. Na última terça-feira (05), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda definiu que a pista de skate irá receber a feira de economia criativa e as feiras livres semanalmente.

A inauguração do projeto será nessa sexta-feira, dia 08 de junho, das 15h30 às 21h. Além das feiras, essa primeira edição também irá oferecer uma oficina de temperos plantados em pequenos espaços, às 17h30, ministrada pela bióloga Thais Lemos.

As feiras são gratuitas e abertas aos bauruneses, elas serão realizadas com o apoio da Sedecon, da Semel e da Sagra. O objetivo é movimentar ainda mais o Bauru Skate Park e, assim, coibir atos de vandalismo no local.

Bauru Skate Park

A pista de skate de Bauru, localizada na quadra 37 da Rua Araújo Leite, foi inaugurada no dia 06 de dezembro de 2015. A 1ª pista oficial da cidade conta com com trilho, mini quarters, spinners e bowl que se assemelha à uma piscina vazia com bordas arredondadas. O local é aberto a todo o público.

Serviço
1ª feira da pista de skate – 08/06, das 15h30 às 21h
Bauru Skate Park: Rua Araújo Leite, quadra 37

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…