O evento anual Ciclo de Palestras do Secovi já tem nova data: nesta quinta-feira, 7 de junho, das 19h às 21h será realizada mais uma palestra, Sucesso profissional e qualidade de vida. É possível equilibrar as duas metas?, no Auditório da OAB, em Bauru.

O encontro promete surpreender o público com a qualidade das apresentações. O tema escolhido para 2018 é um questionamento motivador e muito importante para a os dias de hoje: “Sucesso profissional e qualidade de vida. É possível equilibrar as duas metas?”.

Ao definir esse interessante eixo temático, o SECOVI deseja apontar os caminhos da ciência e as descobertas mais recentes da saúde holística que possam ensinar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis, melhorar o desempenho vital e alavancar a vida pessoal, para conquistar o tão sonhado sucesso profissional, sem abrir mão da qualidade de vida.

Para a ocasião, foram convidadas duas reconhecidas profissionais que atuam na área de saúde e qualidade de vida. São elas:

Eliane Petean Arena é uma renomada nutricionista bauruense que se desponta por seu trabalho na área celular e quântica. Em 2012, Eliane fundou o Centro Nutrição Celular e há 2 anos criou sua própria metodologia nutricional, a D4C – Dieta dois 4 Corpos, um programa holístico e personalizado, que trata do paciente em 4 dimensões – Corpo físico, emocional, psicológico e energético. Nutricionista e Farmacêutica pela Universidade do Sagrado Coração Bauru – SP, Eliane também é Especialista em Nutrição Clínica, Saúde Pública, Administração Hospitalar e Alimentos Funcionais e Nutrigenômica. Autora de vários livros, ela é Mestre em Pediatria pela Unesp (Botucatu), Especialista em Saúde Quântica e Pós-graduanda em Nutrição Quântica. (SP – 2017). Desde 1.999 atuando em clínica, Eliane também faz parte da equipe do Hospital de Reabilitação de Anomalias Cranio-faciais, da Universidade de São Paulo (Centrinho- USP), há 30 anos.

Já Gisele Blasioli é fisioterapeuta desde 1.999, Graduada pela Universidade Unisalesiano (Lins), Gisele é Especialista em Fisioterapia Esportiva (Unifesp – Escola Paulista de Medicina). Com Mestrado também pela Universidade do Sagrado Coração, ela tem formação em RPG, Pilates Clínico, Mobilização Neural, Quiropraxia e Dry Needling. Desde 2.010, Gisele mantém clínica própria, com equipe de profissionais e atendimento no segmento de fisioterapia de reabilitação, prevenção e tratamento da dor, além de estúdio de Pilates para a prática do método, em caráter terapêutico e estético. Nadadora desde menina e atleta até os dias de hoje, Gisele integrou as equipes de preparação e fisioterapia das últimas Olimpíadas, no Brasil, sendo uma das profissionais responsáveis pelo preparo físico da equipe de nadadores. Adepta dos programas de autoconsciência corporal, das práticas de esporte e das metodologias de prevenção aos riscos de contusão, Gisele apresenta vídeos exibidos em redes sociais, ajudando as pessoas com as suas animadas VIDEOTERADICAS.

O evento tem o patrocínio da Porto Seguros e o apoio da OAB (Bauru) e do Jornal da Cidade e a coordenação do Ciclo de Palestras é da nova Diretora de Gestão Patrimonial e Locação, Celia Maria Aiello Neme, tendo como Diretor Regional do Secovi em Bauru, Riad Elia Said.

Os interessados podem ser feitas diretamente no site do SECOVI e devem ser feitas antecipadamente, já que as vagas são antecipadas.

Ciclo de Palestras
Sucesso profissional e qualidade de vida. É possível equilibrar as duas metas?
Data: quinta-feira, 7 de junho.
Horário: 18h30 – credenciamento (welcome-cofee) e evento das 19h às 21h
Local: Auditório da OAB Bauru – Av Nações Unidas, 30-30 – Vila Universitária
Informações: (14) 3227-2616 / 3214-4582
Email: [email protected]
Inscrições: www.secovi.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…