O Auto Fest Shopping do Carro está organizando o “Feirão Mega Seleção” neste final de semana em Bauru. O evento será realizado em três dias: sexta (08), sábado (09) e domingo (10) com mais de 15 horas para os bauruenses aproveitarem.

São 16 lojas participantes do feirão que irão oferecer aos visitantes mais de 800 opções de carros seminovos com taxas abaixo do mercado. Entre elas estão: Adricar; AMR Br Motors; Atitude; Autoclass; Armando; Di Falco, Farah; Golden Car’s; Gran Car; Lottus; Reis Motors; Rogério; Scuderia; Six; Spazio e Supercar.

Para facilitar os acordos, o Feirão Mega Seleção também irá contar com a presença de quatro financeiras – Bradesco, BV, Itaú, Santander. Além disso, o evento ainda irá oferecer os serviços de despachante (Despachante Paschoal), vistoria (Br Car Vistorias Veiculares), lava rápido (Lavacar), martelinho de ouro (Martelinho).

Para o conforto dos clientes, o Café do Ladeira e o Restaurante Camponesa irão vender comidas e bebidas durante o feirão da Auto Fest.

Auto Fest Shopping do Carro

Há oito anos em Bauru, o centro de compras tem o objetivo de oferecer diversas opções na hora de comprar um automóvel no mesmo lugar, assim, os clientes não precisam se locomover até diferentes pontos da cidade.

O Shopping Auto Fest conta com 31 lojas de veículos e mais de 800 automóveis em exposição em 9.800m² de área construída, em uma área total de 24.000m².

publieditorial

Serviço
Feirão Mega Seleção Autofest – 08, 09 e 10 de junho
Local: Shopping Autofest (Rodovia Marechal Rondon, Km 335)
Horário: sexta-feira (08), das 09h às 19h; sábado (09) e domingo (10), das 09h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…