O final de semana começa com cinco novos filmes nas telonas de Bauru! As estreias dessa quinta-feira (07) contam com “Oito mulheres e um segredo”, “Os estranhos – caçada noturna”, “Paraíso perdido”, “No olho do furacão” e “Um dia para viver”. Para quem não curtiu os novos títulos, outros seis filmes ainda estão em cartaz nos cinemas da cidade.

– Oito mulheres e um segredo

Debbie Ocean (Sandra Bullock) é recém-saída da prisão e planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. Ela conta com o apoio de um grande elenco: Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

– Os estranhos – caçada noturna

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

– Paraíso perdido

Paraíso Perdido é um clube noturno gerenciado por José (Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair (Lee Taylor) se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

– No olho do furacão

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

– Um dia para viver

Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

Outros 6 filmes em cartaz

– Vingadores: guerra infinita
– Eu só posso imaginar
– Deadpool 2
– Han Solo: uma história Star Wars
– Gnomeu e Julieta
– Não se aceitam devoluções

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos cinemas de Bauru? Baixe o aplicativo do Social Bauru para saber todos os filmes, salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…