Na próxima quinta-feira, 14 de junho, a MasterMind Bauru irá promover o workshop “Habilidades e atitudes para obter sucesso”, evento voltado aos profissionais que sabem da importância em investir no desenvolvimento pessoal. O workshop será realizado das 19h30 às 22h30, no Hotel Blue Tree em Bauru.

Na ocasião, serão abordados diferentes assuntos, como qual o diferencial das pessoas que obtêm triunfo, como sair da sua zona de conforto e como prosperar em momentos de crise.

Os participantes poderão desfrutar de uma introdução e ter o primeiro contato com o método testado e comprovado de Napoleon Hill. Desenvolvido com base na obra clássica “A Lei do Triunfo”, o primeiro e mais completo estudo sobre o comportamento humano no trabalho para a formação de líderes de sucesso. São esperados representantes das mais diversas áreas do mercado, que poderão desfrutar de conteúdo sobre como melhorar seus resultados a partir de novas atitudes.

O evento será ministrado por Marcos Oliveira, instrutor há 23 anos, empresário e especialista em Gestão Empresarial e Comportamento Organizacional. Marcos também é Membro do Conselho Nacional da MasterMind no Brasil e Diretor responsável por Bauru e região.

Para o workshop é solicitada a contribuição de 1L de leite ou 1kg de alimento não perecível, que serão revertidos a uma entidade social de Bauru.

Mastermind Bauru
A MasterMind é a escola que mais forma líderes no Brasil, alavancando a carreira de autônomos, empresários e profissionais das mais diversas áreas e ocupações.

Presente em mais de 24 estados brasileiros, a empresa é a representante exclusiva da Fundação Napoleon Hill no Brasil. Com tradição em treinamentos de alta performance, já formou mais de 80 mil líderes com alto grau de 98,7% de satisfação de seus participantes. Em Bauru, atua com treinamentos de alta performance personalizados (in Company) e também com o treinamento mais completo de seu portfólio: LINCE – Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz. Todos os cursos da MasterMind contam com certificação internacional da Napoleon Hill Foundation. O treinamento está com inscrições abertas e os interessados podem saber mais em:  http://bit.ly/MasterMindBauruLINCE

Serviço:
Workshop “Habilidades e atitudes para obter sucesso”
Inscrição: Vagas esgotadas – Declarar interesse em próximos eventos: http://bit.ly/InteresseMasterMindBauru
Data: 14 de junho
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Hotel Blue Tree em Bauru, SP – Rua Júlio de Mesquita Filho, 1036
Contatos: [email protected] ou (14) 99755-0384
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/mastermindbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…