O clima está esfriando e nada melhor do que o conforto da nossa casa certo? Pensando nisso, os arquitetos Fernanda Elias e Luciano Sementile montaram o espaço perfeito para relaxar no friozinho de junho. Eles são da LF Estúdio Arquitetura e Design e assinam a nova vitrine da Casa Verde Interiores.

Usando o sofá em couro, da Minuano Salvatore, na tonalidade camel como ponto de partida, a sala além de aconchegante é também versátil. “Ele serve tanto para uma sala de estar quanto para uma sala de TV. Por ele ser de couro e mais sofisticado fica bacana na entrada da casa e, ao mesmo tempo, por ter a chaise, fica bom em uma sala de TV, porque é confortável”, esclarece Fernanda.

Já o ambiente como um todo foi projetado para dar um toque de sofisticação e descontração, por isso, os arquitetos misturaram diversos materiais decorativos da Casa Verde como a madeira da mesa de centro e o metal do aparador.
“A gente tentou usar peças contemporâneas, como o aparador metálico e o próprio sofá, então se fossemos definir um público seria jovem e despojado. A ideia foi fazer um ambiente aconchegante, estiloso, bonito e elegante”, explica Luciano.

LF Estúdio Arquitetura e Design

A parceria entre os dois arquitetos de Bauru surgiu há 15 anos e, desde então, eles trabalham à quatro mãos nos projetos para os clientes. A LF Estúdio oferece todo o tipo de serviço em arquitetura como projeto residencial, projeto comercial, de interiores, decoração e administração de obras.

Trabalhando sempre em conjunto, os dois contam entre os diferenciais é a agilidade na execução do projeto. Além disso, Fernanda e Luciano fazem questão de estar sempre focando no cliente.

“A gente procura trabalhar a experiência do cliente, desde quando ele entra no nosso escritório até o projeto finalizado, para que seja algo agradável”, diz Luciano. Fernanda completa dizendo que “nós desenvolvemos o projeto de acordo com o gosto dele, então perguntamos o que ele gosta, o que ele quer e quanto ele tem para gastar. O foco é no cliente para que seja um projeto que dê para colocar em prática”.

Casa Verde Interiores

A Casa Verde Interiores é uma loja do grupo Móveis Casa Verde que oferece ao público peças de decoração e mobiliário mais sofisticados e exclusivos. O projeto “Vitrine do Arquiteto” é idealizado pela gerente Simone Nishimura para a loja de Bauru, visa desenvolver uma parceria com diversos profissionais de arquitetura e decoração de Bauru e região.

A cada mês, a vitrine é ambientada por um profissional e o objetivo é divulgar a loja, os arquitetos e decoradores, além dos produtos. A loja, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 11-70, foi reformulada desde outubro de 2017, para atender a demanda alto padrão.

Maikon Sahara Fotografia

Quem também está participando do projeto é o fotógrafo Maikon Sahara, que captura cada detalhe dos ambientes na vitrine.

Maikon é bauruense e apaixonado por fotografia. Ele ganhou a primeira câmera aos 12 anos e desde então fotografa pessoas, paisagens, sentimentos e momentos especiais.

publieditorial

Serviço
LF Arquitetura e Design – Rua Nicolau Assis, 2-70, Jd. Panorama / Telefone: 3214-4254 / 981453259 / 981440418
Casa Verde Interiores – Av. Getúlio Vargas, 11-70
Maikon Sahara Fotografia – Rua Elzeário Barbosa, 4-95

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…