O clima está esfriando e nada melhor do que o conforto da nossa casa certo? Pensando nisso, os arquitetos Fernanda Elias e Luciano Sementile montaram o espaço perfeito para relaxar no friozinho de junho. Eles são da LF Estúdio Arquitetura e Design e assinam a nova vitrine da Casa Verde Interiores.

Usando o sofá em couro, da Minuano Salvatore, na tonalidade camel como ponto de partida, a sala além de aconchegante é também versátil. “Ele serve tanto para uma sala de estar quanto para uma sala de TV. Por ele ser de couro e mais sofisticado fica bacana na entrada da casa e, ao mesmo tempo, por ter a chaise, fica bom em uma sala de TV, porque é confortável”, esclarece Fernanda.

Já o ambiente como um todo foi projetado para dar um toque de sofisticação e descontração, por isso, os arquitetos misturaram diversos materiais decorativos da Casa Verde como a madeira da mesa de centro e o metal do aparador.
“A gente tentou usar peças contemporâneas, como o aparador metálico e o próprio sofá, então se fossemos definir um público seria jovem e despojado. A ideia foi fazer um ambiente aconchegante, estiloso, bonito e elegante”, explica Luciano.

LF Estúdio Arquitetura e Design

A parceria entre os dois arquitetos de Bauru surgiu há 15 anos e, desde então, eles trabalham à quatro mãos nos projetos para os clientes. A LF Estúdio oferece todo o tipo de serviço em arquitetura como projeto residencial, projeto comercial, de interiores, decoração e administração de obras.

Trabalhando sempre em conjunto, os dois contam entre os diferenciais é a agilidade na execução do projeto. Além disso, Fernanda e Luciano fazem questão de estar sempre focando no cliente.

“A gente procura trabalhar a experiência do cliente, desde quando ele entra no nosso escritório até o projeto finalizado, para que seja algo agradável”, diz Luciano. Fernanda completa dizendo que “nós desenvolvemos o projeto de acordo com o gosto dele, então perguntamos o que ele gosta, o que ele quer e quanto ele tem para gastar. O foco é no cliente para que seja um projeto que dê para colocar em prática”.

Casa Verde Interiores

A Casa Verde Interiores é uma loja do grupo Móveis Casa Verde que oferece ao público peças de decoração e mobiliário mais sofisticados e exclusivos. O projeto “Vitrine do Arquiteto” é idealizado pela gerente Simone Nishimura para a loja de Bauru, visa desenvolver uma parceria com diversos profissionais de arquitetura e decoração de Bauru e região.

A cada mês, a vitrine é ambientada por um profissional e o objetivo é divulgar a loja, os arquitetos e decoradores, além dos produtos. A loja, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 11-70, foi reformulada desde outubro de 2017, para atender a demanda alto padrão.

Maikon Sahara Fotografia

Quem também está participando do projeto é o fotógrafo Maikon Sahara, que captura cada detalhe dos ambientes na vitrine.

Maikon é bauruense e apaixonado por fotografia. Ele ganhou a primeira câmera aos 12 anos e desde então fotografa pessoas, paisagens, sentimentos e momentos especiais.

publieditorial

Serviço
LF Arquitetura e Design – Rua Nicolau Assis, 2-70, Jd. Panorama / Telefone: 3214-4254 / 981453259 / 981440418
Casa Verde Interiores – Av. Getúlio Vargas, 11-70
Maikon Sahara Fotografia – Rua Elzeário Barbosa, 4-95

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Bauru ganha restaurante com mais de 10 receitas exclusivas de churrasco no espeto

As noites em Bauru não serão mais as mesmas se depender do Poiá Espeto Gourmet. Diretament…