Em maio a galera ainda estava tímida, mas foi só o friozinho chegar que os looks estilosos já começaram a bombar nos eventos.

O blazer é sempre uma boa escolha na hora de compor um look elegante e se proteger do frio. A amiga arrasou na estampa, já que o xadrez faz sucesso nessa época do ano.

A dica para não errar é: para quem possui quadril largo e quer disfarçar, fuja dos curtos e aposte nos modelos mais compridos que cubram os quadris.

O mesmo vale para os meninos, que aliás arrasaram nesse mês! O terninho pode ser um ótimo aliado, tendo um de corte e caimento impecável no armário provavelmente durará anos!

É só cair a temperatura que algumas tendências carimbadas começam a aparecer, uma delas é o verde militar. Para os mais fashionistas apostar em jaquetas com pegada do militarismo é o mood do momento. Inclusive, a minha eu consegui do armário do meu pai da época de tiro de guerra, fica a dica para vocês que tem pai ou namorado que ainda tem a peça guardada.

O amarelo mostarda era uma aposta fortíssima na gringa, mas não emplacou muito por aqui, mas quem sabe agora com a copa o pessoal não se anima. Quem arriscou na cor da vez foi também um garoto todo estiloso que deu pinta pelos eventos de Bauru.

Nos dias mais quentes de outono ainda dá para apostar em alguns elementos do inverno sem passar calor, botas e peças de suede (um tipo de veludo mais fino) podem ser boas opções.

Além das peças mais quentinhas de suede e veludo, sobreposições são incríveis para se esquivar do frio e dar um up no visual. Olha só os meninos mostrando que dá para arrasar! Muita inspiração no squad abaixo.

Compartilhe!
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
  • Duna e o universo de Frank Herbert

    Com a estreia e sucesso de Duna: Parte 2, o universo criado por Frank Herbert finalmente a…
  • Beatles em 4 filmes

    Anunciado nesta semana, em parceria com a Sony e a Apple Corps (empresa responsável por to…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Noturno do Bauru

Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…