Nesta quarta-feira (13), às 20h, a Banda Sinfônica Municipal se apresenta no Teatro Municipal de Bauru, localizado na Av. Nações Unidas, 8-9.

A entrada é um litro de leite que será doado para o Fundo de Solidariedade da Prefeitura. A apresentação conta com o seguinte repértorio: Rhapsodic Celebration (Robert Sheldon), Chase the Shouting Wind (Vince Gassi), The cowboys (John Williams e Jim Curnow), The Symphonic Gershwin (George Gershiw e Warren Barker), Alpina Saga (Thomas Doss) e Bebê (Hermeto Paschoal e Arr. Hudson Nogueira).

A oportunidade é perfeita para quem ainda não conhece o trabalho da Banda Sinfônica Municipal, que foi fundada pela Lei nº 4.861, em 2 de julho de 2002. Hoje, ela é gerenciada e coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e mantida pela Prefeitura Municipal de Bauru.

A Banda tem como objetivos promover o estudo técnico musical e agregar valores fundamentais na formação dos integrantes, estimulando o trabalho em grupo, cooperação, integração, autoafirmação, disciplina e respeito entre os seus componentes.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bsinfonicabauru

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Serviço:
Apresentação da Banda Sinfônica Municipal
Data: 13/06, às 20h
Teatro Municipal de Bauru
Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada: 1 litro de Leite

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Qual animação marcou sua infância? Bauruenses revelam seus desenhos favoritos

Aposto que você já deve ter levantado no sábado de manhã só para assistir seu desenho anim…