Nesta quarta-feira (13), às 20h, a Banda Sinfônica Municipal se apresenta no Teatro Municipal de Bauru, localizado na Av. Nações Unidas, 8-9.

A entrada é um litro de leite que será doado para o Fundo de Solidariedade da Prefeitura. A apresentação conta com o seguinte repértorio: Rhapsodic Celebration (Robert Sheldon), Chase the Shouting Wind (Vince Gassi), The cowboys (John Williams e Jim Curnow), The Symphonic Gershwin (George Gershiw e Warren Barker), Alpina Saga (Thomas Doss) e Bebê (Hermeto Paschoal e Arr. Hudson Nogueira).

A oportunidade é perfeita para quem ainda não conhece o trabalho da Banda Sinfônica Municipal, que foi fundada pela Lei nº 4.861, em 2 de julho de 2002. Hoje, ela é gerenciada e coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e mantida pela Prefeitura Municipal de Bauru.

A Banda tem como objetivos promover o estudo técnico musical e agregar valores fundamentais na formação dos integrantes, estimulando o trabalho em grupo, cooperação, integração, autoafirmação, disciplina e respeito entre os seus componentes.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bsinfonicabauru

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Serviço:
Apresentação da Banda Sinfônica Municipal
Data: 13/06, às 20h
Teatro Municipal de Bauru
Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada: 1 litro de Leite

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Tambores de Minas: show gratuito com música e literatura é hoje (14) em Bauru

Música e literatura se misturam no show “Tambores de Minas” que será realizado…