A temporada de festas juninas já começou, mas encontrar alguma que seja realizada na rua e aberta a todos, não é tão fácil assim. Pensando nisso, a escola Londoneye Idiomas, em parceria com a Corpore Academia, irá realizar nesta quinta-feira, 14 de junho, uma festa bem diferente aqui em Bauru.

O evento contará com música ao vivo, barracas de comidas típicas e bebidas, food trucks e apresentação de quadrilha. O megaevento ainda tem caráter beneficente: para a entrada, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para as creches Monteiro Lobato e Vila São Paulo.

A festa começará às 19h e será realizada até às 23h. Para melhor acomodação de todos, haverá mesas e cadeiras, além de espaço kids para todas as crianças aproveitarem.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/festajunina

Negócios em Bauru
A festa está sendo realizada graças a união de duas grandes empresas de Bauru. Fundada em 2009, a Londoneye Idiomas trouxe para Bauru o método Callan, uma metodologia rápida e eficaz, desenvolvida em Londres no ano de 1960, pela maior escola de inglês para estrangeiros da Europa. No local, seus alunos são estimulados a estudar inglês e espanhol diariamente, com um método dinâmico e em um ambiente aconchegante e descontraído. Já a rede de academias Corpore possui 20 anos de experiência proporcionando diferenciais aos seus clientes: ela une saúde e qualidade de vida. O local trabalha com personal trainer em várias modalidades, como Pilates, Lutas, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Aulas Coletivas, entre outras funcionalidades.

Serviço:
Festa Junina da Londoneye e Corpore
Data: 14 de junho
Horário: das 19h as 23h
Local: Ignácio Alexandre Narsalla, quadra 7, esquina com a Rua Araújo Leite quadra 36. (em frente à Londoneye Idiomas).
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral

Verifique também

Social Bauru recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

Nesta segunda-feira, 13 de agosto, o Social Bauru recebeu uma moção de aplauso na Câmara M…