A temporada de festas juninas já começou, mas encontrar alguma que seja realizada na rua e aberta a todos, não é tão fácil assim. Pensando nisso, a escola Londoneye Idiomas, em parceria com a Corpore Academia, irá realizar nesta quinta-feira, 14 de junho, uma festa bem diferente aqui em Bauru.

O evento contará com música ao vivo, barracas de comidas típicas e bebidas, food trucks e apresentação de quadrilha. O megaevento ainda tem caráter beneficente: para a entrada, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para as creches Monteiro Lobato e Vila São Paulo.

A festa começará às 19h e será realizada até às 23h. Para melhor acomodação de todos, haverá mesas e cadeiras, além de espaço kids para todas as crianças aproveitarem.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/festajunina

Negócios em Bauru
A festa está sendo realizada graças a união de duas grandes empresas de Bauru. Fundada em 2009, a Londoneye Idiomas trouxe para Bauru o método Callan, uma metodologia rápida e eficaz, desenvolvida em Londres no ano de 1960, pela maior escola de inglês para estrangeiros da Europa. No local, seus alunos são estimulados a estudar inglês e espanhol diariamente, com um método dinâmico e em um ambiente aconchegante e descontraído. Já a rede de academias Corpore possui 20 anos de experiência proporcionando diferenciais aos seus clientes: ela une saúde e qualidade de vida. O local trabalha com personal trainer em várias modalidades, como Pilates, Lutas, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Aulas Coletivas, entre outras funcionalidades.

Serviço:
Festa Junina da Londoneye e Corpore
Data: 14 de junho
Horário: das 19h as 23h
Local: Ignácio Alexandre Narsalla, quadra 7, esquina com a Rua Araújo Leite quadra 36. (em frente à Londoneye Idiomas).
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Feira de Cerâmica reúne 16 ceramistas locais neste sábado (4)

Com entrada gratuita, o sábado de 4 de maio será um dia para conhecer o trabalho de 16 cer…